Lucifer 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2010 Galera eu fiz um sistema de noticias E eu queria limitar para nao poder postar + que 3 topicos por ip e diario... para o cara nao postar + que 3 topicos por dia e por ip! Eu fiz uma tabela ip,data onde grava o ip,data tudo so nao sei como fazer o php ler e alertar Seu limite de topicos foi execido por hoje! Obrigado galera da imasters Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Julho 31, 2010 faça um SELECT COUNT(ip).. WHERE ip='192.168.0.1', toda vez que ele postar algo, qnd chegar a 3, você não deixa ele postar mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André D. Molin 15 Denunciar post Postado Julho 31, 2010 Só faltou a verificação da data Bruno rs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucifer 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2010 atá entendo vou tentar aqui amigo muito obrigado pela ajuda caso eu consiga eu aviso vocês ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites