Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CRG

Não consigo copiar

Recommended Posts

Olá pessoal. Peço desculpas se é um tópico duplicado.

 

Bom, o meu problema é o seguinte. Peguei o CD do Win XP SP3 para copiar e utilizar em meus PC's. Comprei um DVD-R para gravar e fui no Nero para copiar. Ele copiou o CD normal e pediu o CD virgem. Coloquei o CD (DVD) no leitor e nem o Nero nem o Windows não fizeram nada. Fui em Meu computador e fui em explorar o CD. Ele pediu para formatar o CD, eu formatei. Daí retirei o CD e coloquei de novo. O Nero não fez nada de novo. Fui no CD Burner XP, ele copiou e pediu o CD. Coloquei o CD na leitora e ele acusou que o CD não estava vazio. Tentei um CD que eu não havia formatado e ele nem detectou, do mesmo modo que o Windows. Daí formatando de novo, ele acusou o mesmo problema.

 

Não entendi o erro, pois fiz o mesmo com o CD do Windows Vista e ele foi normalmente. Espero que saibam um modo de resolver isso. (Eu uso o Vista SP2).

 

Valeu gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal. Peço desculpas se é um tópico duplicado.

 

Bom, o meu problema é o seguinte. Peguei o CD do Win XP SP3 para copiar e utilizar em meus PC's. Comprei um DVD-R para gravar e fui no Nero para copiar. Ele copiou o CD normal e pediu o CD virgem. Coloquei o CD (DVD) no leitor e nem o Nero nem o Windows não fizeram nada. Fui em Meu computador e fui em explorar o CD. Ele pediu para formatar o CD, eu formatei. Daí retirei o CD e coloquei de novo. O Nero não fez nada de novo. Fui no CD Burner XP, ele copiou e pediu o CD. Coloquei o CD na leitora e ele acusou que o CD não estava vazio. Tentei um CD que eu não havia formatado e ele nem detectou, do mesmo modo que o Windows. Daí formatando de novo, ele acusou o mesmo problema.

 

Não entendi o erro, pois fiz o mesmo com o CD do Windows Vista e ele foi normalmente. Espero que saibam um modo de resolver isso. (Eu uso o Vista SP2).

 

Valeu gente.

 

Gostaria que você fizesse uma separação de CD e DVD, já que são mídias diferentes...

Mas de forma geral, crie uma imagem de disco e a partir dela, grave seu disco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Olá pessoal. Peço desculpas se é um tópico duplicado.

 

Bom, o meu problema é o seguinte. Peguei o CD do Win XP SP3 para copiar e utilizar em meus PC's. Comprei um DVD-R para gravar e fui no Nero para copiar. Ele copiou o CD normal e pediu o CD virgem. Coloquei o CD (DVD) no leitor e nem o Nero nem o Windows não fizeram nada. Fui em Meu computador e fui em explorar o CD. Ele pediu para formatar o CD, eu formatei. Daí retirei o CD e coloquei de novo. O Nero não fez nada de novo. Fui no CD Burner XP, ele copiou e pediu o CD. Coloquei o CD na leitora e ele acusou que o CD não estava vazio. Tentei um CD que eu não havia formatado e ele nem detectou, do mesmo modo que o Windows. Daí formatando de novo, ele acusou o mesmo problema.

 

Não entendi o erro, pois fiz o mesmo com o CD do Windows Vista e ele foi normalmente. Espero que saibam um modo de resolver isso. (Eu uso o Vista SP2).

 

Valeu gente.

 

Gostaria que você fizesse uma separação de CD e DVD, já que são mídias diferentes...

Mas de forma geral, crie uma imagem de disco e a partir dela, grave seu disco.

 

 

Foi mal. O CD que me refiro é a mídia, não o seu formato. Todos os "cd's" no tópico são o DVD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arrisco dizer que se você fez esse procedimento de formatar um DVD-R o mesmo foi fechado sem gravar nada, inutilizando o disco.

 

Isso de o Windows pedir pra uma mídia ser formatada quando ela já é virgem, normalmente relaciona-se com mídia danificada ou, pior, gravador danificado.

 

Uma vez que você está tentando fazer com do Windows XP, experimente fazer com CD-R, ao invés de DVD, uma vez que a imagem do XP gira em torno de 533MB apenas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arrisco dizer que se você fez esse procedimento de formatar um DVD-R o mesmo foi fechado sem gravar nada, inutilizando o disco.

 

Isso de o Windows pedir pra uma mídia ser formatada quando ela já é virgem, normalmente relaciona-se com mídia danificada ou, pior, gravador danificado.

 

Uma vez que você está tentando fazer com do Windows XP, experimente fazer com CD-R, ao invés de DVD, uma vez que a imagem do XP gira em torno de 533MB apenas.

 

 

Olhe, na questão da mídia inutilizada, se eu tento gravar qualquer tipo de arquivo no DVD, ele grava sem problemas. Já sobre o gravador danificado seria meio esquisito, pois ele lê e grava todo o resto normal....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou extremamente confuso neste tópico, mas faça o seguinte:

Ao invés de copiar a mídia óptica, transfira o conteúdo delas para um dispostivo USB de armazenamento com o WinToFlash - http://wintoflash.com/home/en/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes disto, certifique-se que o DVD do Windows que você ta tentando copiar seja realmente um DVD, e não um CD, porquê se for um CD, não vai dar para copiar. Terá que comprar um CD virgem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.