caverna22 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2010 ae galera beleza? ai tenho uma placa de video onboard S3 Graphics ProSavageDDR (Microsoft Corporation) e queria atualizar o driver dela mais não acho, ja proucurei no site do frabricante dela mais não achei proucurei aki no forum tbm pra ve se tinha alguma coisa sobre ela mais naum achei será q alguem pode mi ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Julho 31, 2010 Olá caverna22, Seja Bem Vindo ao Fórum iMasters. Por que deseja atualizar o Driver de Sua Placa de Vídeo ? Está tendo algum problema com ela ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Julho 31, 2010 Acho que ele quis dizer video onboard, não placa offboard, uma coisa é bem diferente da outra! Para saber qual o drive mais atual referente ao video onboard de sua MOBO, você terá que postar aqui o modelo da mesma, para que agente possa pesquisar esse drive para você.. Responda a pergunta do Rafa: Por que deseja atualizar o Driver de Sua Placa de Vídeo ? Está tendo algum problema com ela ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Agosto 1, 2010 Então, é uma Placa On (Muito ruim, roda CS1.6 com tudo no mínimo com LAG), atualizei ela no meu outro PC, não obtive nenhum ganho, somente perde de espaço no HD ! Por isso não vejo necessidade de atualiza-la ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caverna22 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2010 quero atualizar o driver dela pq o driver dela é de 2004 ae quero um mais recente amanhã vou postar aki um relatorio do everest isso ajuda a saber qual é o modelo da minha placa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Agosto 1, 2010 isso ajuda a saber qual é o modelo da minha placa? Ajuda sim, saber o modelo da MOBO, postando um relatório pelo everest. Se quiser atualizar posso indicar o drive, porem creio que nao vai adiantar muita coisa, se o objetivo for rodar os jogos!.. Concordo com o RAFA: Então, é uma Placa On (Muito ruim, roda CS1.6 com tudo no mínimo com LAG), atualizei ela no meu outro PC, não obtive nenhum ganho, somente perde de espaço no HD ! Por isso não vejo necessidade de atualiza-la ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Agosto 1, 2010 O driver que vem com a assinatura da Microsoft Corporation é o suficente para a maioria dos recursos disponíveis para sua placa de vídeo/mobo seja on ou off board. A atualização é indispensável para ativar recursos extras (mas não opera milagres). Agora, mesmo tratando-se de uma placa de vídeo offboard há que se considerar os requisitos dos softwares atuais, muitos requisitos não estão disponíveis devido a incompatibilidade do hardware. Neste caso, só em um upgrade geral. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites