manolegal 12 Denunciar post Postado Julho 31, 2010 Olá amigos do forum! Estou trabalhando php com postgre e no meu computador está rodando tudo certo. No servidor, quando faço uma pesquisa envolvendo datas, aparece a seguinte mensagem: Warning: pg_query() [function.pg-query]: Query failed: ERROR: date/time field value out of range: "31/07/2010" LINE 4: ...D (pessoas.data_cadastro BETWEEN '01/04/2010' AND '31/07/201... ^ HINT: Perhaps you need a different "datestyle" setting. in ... Imagino que o problema esteja relacionado ao formato da data. Aguardo ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Williams Duarte 431 Denunciar post Postado Agosto 1, 2010 Converte a data para o padrão americano BETWEEN '2010-04-01' AND '2010-07-31' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
manolegal 12 Denunciar post Postado Agosto 9, 2010 Ola WDuarte Formatei as datas para pesquisa da seguinte forma $data_inicial_formato = preg_replace('/^(\d+)-(\d+)-(\d+)$/', '${3}/${2}/${1}', $data_inicial); $data_final_formato = preg_replace('/^(\d+)-(\d+)-(\d+)$/', '${3}/${2}/${1}', $data_final); $Sql = "SELECT id, nome............ FROM pessoas,..... WHERE...... AND (pessoas.data_cadastro BETWEEN '$data_inicial_formato' AND '$data_final_formato') ORDER BY pessoas.nome" ; O problema é q nao esta retornando nenhum valor, mesmo existindo cadastros no intervalo de datas informado. Se retiro a parte do BETWEEN da consulta funciona perfeitamente. No Windows no meu computador funciona tudo certo, o problema esta em um servidor onde é Linux. Valeu. Obrigado. Alguem poderia me auxiliar? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
manolegal 12 Denunciar post Postado Agosto 10, 2010 Dai galera Resolvido. O problema estava no servidor. Valeu. Obrigado pela força. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites