LadyKa 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2010 Olá! Teenho uma dúvida aqui... Quero mudar várias camadas [que contém vários frames dentro de cada uma] de lugar no documento Flash que to fazendo [é o cabeçalho de um site de jogo], ao mesmo tempo. Eu mudo de lugar, mas a mardita da camada não fica lá. Alguém sabe como me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Agosto 1, 2010 Olá LadyKa. Não sei se entendi corretamente o que você precisa. É uma layer com vários 'trechos' de animação (motion tween)? frame a frame ou via action? Se possível, sugiro fazer um print, publicar no imageshack.us (ou outro) e postar o link. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LadyKa 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2010 Uploaded with ImageShack.us Veja só... são esses em destaque que quero mudar de lugar no documento [não nas camadas, no palco mesmo] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Agosto 2, 2010 É 'quase' uma animação frame a frame. Observe que em cada keyframe o objeto tem uma posição X e Y, o que significa que será necessário reposicionar todos, se mantiver a estrutura atual, ou seja, refazer toda a animação. Uma alternativa, que não posso garantir que para o seu caso funcione adequadamente, seria criar um movie clip, recortar e colar estas layers que você deseja na timeline interna, e depois reposicionar o objeto no palco. Desconheço outra forma de fazer isso, talvez outros colegas saibam uma forma mais eficiente. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 3, 2010 Você terá que fazer como a Elektra falou Vai ter que mudar frame a frame a posição do que você quer mudar... mantendo a animação... vai dar um belo de um trabalho... mas é isso ai mesmo O que recomendo é você selecionar todos os frames clicar com o botão direito fazer copy frames... Abrir um outro arquivo, clicar sobre a timeline e fazer paste frames Ai você altera tudo que tem que alterar nesse novo arquivo, pq se der M* você tem um backup do original no lugar certo e funcionando. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites