joaovg 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2010 Olá pessoal, Não sabia se essa era a seção correta, mas vamos ao meu problema: Eu tenho um modem da Opticom DSLink 260e e internet Speedy com IP Dinâmico O modem está ligado a um Switch da D-Link e tem alguns computadores ligados a ele, inclusive o meu com um servidor Apache instalado, juntamente com o PHP e MySQL, funcionando tranquilo aqui em minha rede local. Deixei o IP do meu computador definido manualmente como 192.168.1.2 e consigo acessar os serviços corretamente dos computadores aqui na minha rede. O problema é que queria acessá-lo externamente, aí que começam os problemas. Fiz uma conta no No-IP e configurei tudo corretamente só que quando acesso o endereço criado ele cai diretamente na página de administração do meu modem. Pesquisei na net e encontrei que era possível fazer um redirecionamento para algum computador da minha rede com o Port Forwarding, tentei e não obtive sucesso. Para facilitar a configuração tentei usar o DMZ Host mas também sem sucesso, ainda continua caindo na config do modem. A idéia era usar o servidor MySQL aqui no meu pc acessando de uma máquina externa. Mas com esse bloqueio fica difícil =/ Alguém aí poderia dar uma luz? Já pesquisei na net e não encontrei nada que possa resolver o meu problema. Desde já agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Agosto 2, 2010 OK.. qual porta você está usando para acessar o servidor de uma rede externa? Porque se for pelo Ultravnc ou VNC a porta é 5900 e 5800, já pelo TS é a 3389!. Lembrando que você terá que apontar para o ip onde está seu servidor. Link<> http://superlogica.com/faq/00256 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joaovg 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2010 Hummm. Mas isso aí que você me falou seria para acesso remoto da máquina certo? Com acesso a mouse e etc. Não é bem isso o que eu quero. Eu quero que o acesso caia no IP do meu pc, que já está configurado o Apache com o PHP e MySQL, na porta padrão, a 80 mesmo. Mas também já tentei acessar a porta 3306 que é a padrão do MySQL mas não obtive sucesso, ou não abre a página ou cai na tela de administração do meu modem. Mas obrigado pela resposta. (pode até ser isso e eu que não estou entendendo muito) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites