scorpio 7 Denunciar post Postado Agosto 2, 2010 Fala pessoal, Seguinte, sabem o "esqueleto" de XML que o VS cria quando se digita ''' (3 aspas)?? Então, o meu não tá mais fazendo isso... e é só pra um projeto, não são todos... Dei uma olhada nas configurações mas não achei nada... alguém sabe como ativar de novo ?? Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2010 Esqueleto? Você diz isso pra comunicação SOAP ou somente pra gerar o XML? Demonstra pra gente como está seu código. Att Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Agosto 4, 2010 Não sei se o nome correto é XMLDoc, mas é esse o Snippet que não entra: ''' <summary> ''' ''' </summary> ''' <remarks></remarks> Quando eu aperto ''' ele não monta sozinho... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Danimar 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2010 Não sei se o nome correto é XMLDoc, mas é esse o Snippet que não entra: ''' <summary> ''' ''' </summary> ''' <remarks></remarks> Quando eu aperto ''' ele não monta sozinho... olha este artigo na seção Customizando Comments http://msdn.microsoft.com/en-us/magazine/dd722812.aspx La diz como você customizar,no comentario porém tem o caminho onde fica guardado o xml, verifica se o arquivo no seu computador existe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Agosto 6, 2010 Então, o arquivo tem lá. Até porque ele só não funciona em um projeto. To achando que está desabilitado no projeto, mas não achei a opção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites