Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Matheus Dourado

Como se tornar um excelente Web Designer?

Recommended Posts

Quais ferramentas e linguagens preciso conhecer bem para me tornar um excelente Web Designer?

E quais teorias preciso conhecer para isto?

Ou melhor dizendo, que conhecimenentos e aptidões precisarei desenvolver para ser um ótimo Web Designer.

 

podem add

msn: matheus.dourado@hotmail.com

e-mail: matheusdourado1@bol.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Matheus, beleza?

 

Cara é o seguinte. Não existe uma "receita" para se tornar um web designer, além de que a área de web abrange várias pequenas áreas e você pode se especializar em uma delas ou em todas.

 

Como diz o ditado: "quem tudo quer nada tem", para a área de web é mais ou menos a mesma coisa. O cara que se diz bom em design, programação, etc. pode até saber bastante coisa sobre as áreas mas dificilmente exerce todas bem.

 

Meu conselho é que você escolha uma área.

 

Caso seu desejo seja seguir a área de programação, você deve aprender linguagens como PHP, ASP, .NET, JAVA, C, C++, Python, dentre outras.

 

Caso seu desejo seja seguir a área de design, lhe adianto que é necessário MUITA dedicação, a fim de aprender a teoria do design e da arte. Você também deve ter bom conhecimento de HTML e CSS.

 

Estas são as duas principais, mas existem outras como SEO, por exemplo.

 

 

Mas de tudo que posso falar e orientar, o que tem de mais importante é: estude e não exite em perguntar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá, vo iniciar esse curso ao fim desse mes (já queria tar fazendo, mas fazer o que¬¬}, e tenho algumas curiosidedes sobre essa area, do tipo, mercado de trabalho,se é uma profissão que se ganha bem, apesar que eu gosto de designer, nem que seja ganhando mais ou menos ja to feliz ^___^ e coisas do tipo.

vlws pela atenção!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.