krator 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2010 Enfim... Sou iniciante em php, e estou tendo uma dificuldade em criar um site, o template está todo pronto (Y), porém eu preciso deixar ele todo administrável, o template é todo em php, porém tenho que executar diversas propriedades que não sei quais :X. desde já agradeço a todos que me ajudarem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ricardo.haas 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2010 Deixa ver se entendi bem, você ta querendo saber o que deve ser feito na parte de administração de um site?? - Se for isso, acho que uma coisa legal seria você ver sistemas prontos, principalmente open source... pesquise por CMS sistema de gerencimento de conteudo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ViniciusPackeiser.com 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2010 Krator... Tbm sou iniciante em php, fiz um curso a alguns meses atras, vou tentar te ajudar... Seguinte... em meu raciocinio pra ter um site administravel, você precisa ter o layout(que você ja tem) e o conteudo do site, o conteudo pra ser administravel (editavel) precisa estar em um banco de dados, a forma q utilizo pra fazer isso é a seguinte, nas paginas que os usuarios normais irão acessar você faz a consulta no banco e mostra nas paginas o resultado normalmente, como texto comum, e na parte administrativa, você faz as consultas no banco e com ajuda de formularios você consegue adicionar funções como adicionar, editar e excluir o conteudo. Outra dica é dar uma olhada nas videos aulas da becck.com aprendi muitas coisa lá. Espero ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
krator 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2010 é que não sei mexer direito com banco de dados e os comandos no formulario x_x dá uma força ai please . Desde já agradeço a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ViniciusPackeiser.com 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2010 Já que você é bem iniciante baixa os arquivos e as videos aulas la da becck.com e assista elas, garanto que aprenderá muito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
krator 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2010 aii manim quem é becck?? pode postar o link por favor?. Desde já agradeço e aceito novas sujestões pois me ferrei x_x, minha patroa já aprovou o layuot e tudo pahh e está querendo mostrar para o cliente porém, to perdido no php T_T Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ViniciusPackeiser.com 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2010 www.becck.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
krator 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2010 Visitei maninho só que tem poucas video aulas de php x_x bem pokas mesmo tem apenas 4 essas. Busca Interna Sistema de Comentários Comandos SQL WampServer Acredito que nenhuma me ajude x_x nesse exato momento. é que e +/- assim brother eu tenho os scripts todo PRONTO e talzz q é o desse site aki , http://www.classificadaobahia.com.br/ sakas??? aii eu queria Configurar quando eu vou no meu LocalHost e digito /admin ele não pede senha T_T, ai eu queria saber como botar a senha do banco de dados e pahh e talz... sakas?? será q tem como me ajudar??? , ando me matando pra tentar encontrar a solução T_T. por favor fico muito Grato a todas as repostas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HJHESS 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2010 Cara, desculpe, mas se não sabe fazer, pague por isso. Primeiro aprenda, depois faça o serviço e cobre por ele. Os tutoriais podem lhe ajudar sim, para um iniciante em PHP, qualquer video aula já é uma mão na roda. Procure no google por "segurança php", "login senha php" e achará excelentes resultados. Até no fórum tem tutoriais explicando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
krator 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2010 affs --' ¬¬, se eu quizesse commprar ja havia comprado, obrigado pela ajuda, mas vou continuar procurando, onde moro não tem curso de PHP, e não curto comprar online. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HJHESS 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2010 Bom cara, aí vai de seu interesse, não fiz curso de PHP, e como muitos aprendi sozinho, lendo tutoriais e vendo video-aulas. Se quer cobrar por algo, primeiro aprenda. Coisas assim desvalorizam a profissão em todos os aspectos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
krator 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2010 cara eu trabalho como web designer, e minha patroa pediu, e como tenho facilidade de aprendizado falei que talvez conseguiria, estou lendo, vendo video aulas, mas queria saber exatamente o nome, e você é um bocó em cara, mor sem noção você --' se manca, aki é um forúm onde pessoas aprendem e outras compartilham o que sabem se você nao quer compartilhar da lisença desse tópico por gentiliza. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HJHESS 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2010 Bom, por isso a desvalorização da classe. Quanto a suas críticas pessoais, não me importo. Falei o que você deve procurar no google, que tem tutoriais no próprio fórum explicando como fazer uma área administrativa, etc. Por maior que seja a facilidade de aprendizado de uma pessoa, repito o que falei, primeiro aprenda, para depois cobrar pelo serviço. Meu conselho, use um CMS, mais precisamente o Wordpress, e monte o layout no mesmo, já que tem facilidade de aprendizado, será fácil montar um layout no mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
krator 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2010 mas tú é bocó mesmo em cara, falei que trabalho como web designer(trabalho pra uma empresa,pra ser mais especifico) então eu tenho que tentar cara, e não serão suas críticas e difamações que irá me fazer desistir. Fico Grato a todos pelas Respostas. ...e OBS: já tentei um cms, o Joomla e dá muito erro, ai meu " Patrão " Preferiu que eu quebrasse a cabeça desenvolvendo do que com o JOOMLA. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jeimysons 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2010 Sei querer me meter mais ja me metendo Krator eu acho que isso tudo é um grande mal entendido,o fato é que você tem que ter conhecimento pra realizar o serviço e como todos nos que estamos aqui no forum não temos ele por completo 'logico',mais o que vale é que você quer aprender existem aulas apostilas aos montes na internet mais eu acho que você deve ir com mais calma pegue projetos com mais tempo de espera,uma vez eu acho que foi aqui mesmo que eu vi alguem dando umas dicas e a que marcou foi, Sempre estudar e nunca prometer fazer o que ainda não fez,se você prometeu fazer isso e não fizer vai ficar marcado,mais se você não prometeu e fez vai entrar pra história, Acho eu que você está no local certo pra aprender,Boa Sorte !!! Qualquer coisa estamos aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EuToComProblema! 1 Denunciar post Postado Agosto 3, 2010 trabalhe com session $_SESSION pesquisa no google "php session" jah deve achar bastante coisa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HJHESS 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2010 Kratos, não defamei difamei ninguém, quem ta chamando alguém de 'bocó' aqui é você. Falei apenas o que é fato. Se quer aprender tudo bem, mas me refiro que para se cobrar algo, para pegar um serviço, deve-se primeiro aprender. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
krator 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2010 jeimysons: Vlw pela Força brother mais tento ensistido muito em apostilas e video aulas, se alguem tiver mais alguma resposta eu agradeceria. como já agradeço a todos q já responderam. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Agosto 3, 2010 Pessoal vamos evitar discussoes e ofensas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
krator 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2010 alguem tem mais alguma sugestão??? T_T alterei o banco de dados pro meu só q tá dando erro ao entrar no site no mysql_fecth_array , olhem aki, www.creddinh.com.br/dinh. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites