Evandro Oliveira 331 Denunciar post Postado Agosto 4, 2010 Basta você trocar a busca do glob de (*.{...}) por (*.*) ou apenas (*). Note que o procedimento é o mesmo, então todos os arquivos que não estiverem listados no banco serão apagados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André D. Molin 15 Denunciar post Postado Agosto 4, 2010 Basta alterar a lista de extensões $fotosDiretorio = glob('*.{doc,ppt,etc}', GLOB_BRACE); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carcleo 4 Denunciar post Postado Agosto 4, 2010 Não, não Eu quero dizer o usuario puder uplodear qualquer tipo de arquivo e eu não tiver controle sobre a extensão do aquivo, só filtro o tamanho dele. Dai não vou saber quais estensões tem na pasta para preencher o glob(). Entendeu a minha duvida? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André D. Molin 15 Denunciar post Postado Agosto 4, 2010 O evandro já disse alí em cima. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carcleo 4 Denunciar post Postado Agosto 4, 2010 Tendi: Basta você trocar a busca do glob de (*.{...}) por (*.*) ou apenas (*). Faltou atenção da minha parte.Mas só mais uma ANDRÉ: Você passou essa opçao para apagar ns duas pastas. chdir('imagens/upload/venda/normais/'); $fotosDiretorio = glob('*.{JPG,JPEG,GIF,PNG,jpg,jpeg,gif,png}', GLOB_BRACE); foreach(array_diff($fotosDiretorio, $fotosDb) as $apagar) unlink($apagar); chdir('imagens/upload/venda/miniaturas/'); $fotosDiretorio = glob('*.{JPG,JPEG,GIF,PNG,jpg,jpeg,gif,png}', GLOB_BRACE); foreach(array_diff($fotosDiretorio, $fotosDb) as $apagar) unlink($apagar); certo?Só esta Apagando a segunda pasta(miniaturas). Por que será? Depois desta resposta, pode fechar o topico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André D. Molin 15 Denunciar post Postado Agosto 4, 2010 O nome das miniaturas são iguais as imagens normais? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carcleo 4 Denunciar post Postado Agosto 4, 2010 Sim, são iguais! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites