Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mateus André Chies

Icone EXE

Recommended Posts

Ola

Pessoa tenho uma aplicação em Delphi 2007 e tem alguma coisa errada nas configurações desse meu porjeto, pois ja alterei o icone em

Projetc --> Options --> Application --> Load Icon

Mas nada desse icone aparecer na bara de tarefas e no canto superior diretor, e ainda todo novo form aberto pela aplicação aparece uma nova janela na barra de tarefas, ja acampanhei diversos topicos desse forum de de outras e não consegui resolver meu problemas,

Gostaria de ver se alguem já teve esse problema e como resolveu?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu ícone não é muito grande?

A única vez que tive esse problema foi quando tentei colocar um ícone maior que o permitido...

mas isso foi no delphi6... nem deveria mais postar aqui, faz tempo que não mexo com delphi.

mas testa isso, se não der posta de novo que alguma outra pessoa te ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tentou com outro ícone. Experimenta baixar um da internet (.ico eim! nada de bmp com extensão alterada para .ico) e ver se funciona. Se funcionar o problema é com o seu ícone, se não com a sua IDE (acho pouco provável que seja a IDE).

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Assim

o Problema não pode ser no icone, pois utilizo esse icone em diversas aplicações e nunca tive problema,

so agora nessa aplicaçõ, se eu criou um nova aplicação e coloco esse icone, funcioan normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.