yathal 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2010 Olá, sou iniciante em C# e gostaria de uma ajuda num pequeno código. Eu preciso pegar o tipo de dado da varivel para validar os dados de um formulario. No php, eu poderia fazer: if(!is_string($campo)) para verificar se é ou nao uma string. gostaria de saber qual o comando para isso em C#. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 3, 2010 Alguns tipos de objeto tem o TryParse. Por exemplo: DateTime.TryParse("seu_valor"); Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Danimar 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2010 Olá, sou iniciante em C# e gostaria de uma ajuda num pequeno código. Eu preciso pegar o tipo de dado da varivel para validar os dados de um formulario. No php, eu poderia fazer: if(!is_string($campo)) para verificar se é ou nao uma string. gostaria de saber qual o comando para isso em C#. Usa assim em C#. if(campo is string) Mais simples que PHP :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites