rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Agosto 3, 2010 E ai Galera Estou criando um thema estilo Magazine para um Jornal On-line baseado em um tutorial que explica como criar temas. Porem gostaria de deixar mostrando apenas os ultimos 3 posts. Consegui fazer em parte porem fica aparecendo uma opção de proxima pagina, e isso nao pode aparecer. Abaixo desses destaques gostaria que os outros posts aparecessem também. Alguem pode me Ajudar? Segue abaixo o codigo da parte dos posts <!--Aqui Começa a Configuração dos Posts--> <?php query_posts('posts_per_page=3'); ?> <?php if(have_posts()) : ?><?php while(have_posts()) : the_post(); ?> <div class="post_destaques"><!--Inicio do Box dos Posts Destaques--> <h2><a href="<?php the_permalink(); ?>"><?php the_title(); ?></a></h2><!--Inseri Titulo dos Posts--> <div class="entry"><!--Inicio Box Conteudo dos Posts--> <?php the_excerpt(); ?><!--Inseri o conteudo dos Posts--> <p class="postmetadata"><!--Inicio Meta Dados do Post--> <?php _e('Arquivado em:'); ?> <?php the_category(', ') ?> <?php _e('by'); ?> <?php the_author(); ?><br /> <!-- Inicio da Linha depois do e começa com 'Filed under:' --> <?php comments_popup_link('No Comments »', '1 Comment »', '% Comments »'); ?> <?php edit_post_link('Edit', ' | ', ''); ?> </p><!--Fim Meta Dados do Post--> </div><!--Final Box Conteudo dos Posts--> </div><!--Final do Box dos Posts Destaques--> <?php endwhile; ?> <div class="navigation"> <?php posts_nav_link(); ?> </div> <?php else : ?> <div class="post" id="post-<?php the_ID(); ?>"> <h2><?php _e('Not Found'); ?></h2> </div> <?php endif; ?> <!--Aqui Termina a Configuração dos Posts--> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Agosto 8, 2010 Use query_post, "showpost=3" http://www.andersonnarciso.com/query_posts-formas-de-utilizar/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Agosto 10, 2010 Valeu Anderson pela dica, deu certo. Gostaria de saber outra questão: Tem como aparecer esses 3 posts em cima e logo abaixo aparecer os outros posts? Porem eu sei que se eu colocar para exibir os posts novamente o conteudo vai ficar duplicado e nos sistemas de buscas como o google o site pode ser pernalizado. Como posso fazer isso? Valeu meu irmão at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
roneclay 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2010 Para não repetir, você usa offset... no seu caso ficaria assim: <?php query_posts('showposts=5&offset=3');?> Onde tem 5 você informa a nova quantidade de posts e o 3 refere-se à quantidade de posts já mostrados, daí ele continua mostrando a partir do 4º post, entendeu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites