ORisonho 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2010 Olá pessoal, já vou passar a configuração do meu PC já para agilizar: HP Compaq dx2090 MT Pentium 4 -524- 3.06Ghz Placa mãe chipset SIS 661FX 1 Ghz ddr1 Placa de Video GeForce FX 5500 256Mbs Windows XP Professional (SP3) ---------------------------------------------------------------------------------- Meu probelma é o sequinte, no mesmo momento em que formatei a maquina e instalei o KASPERSKY antivirus, reparei que o computador ficou muito lerdo, fui ver, e o processador tava dando 100% de uso. Desistalei o antivirus, atualzei o drive da placa de video e nada, nem posso entrar em YOUTUBE, pois o FLASH joga o processador lá em cima, travando a maquina e não permitindo que eu trabalhe. Sei que o problema não é a configuração de hardware do PC pois já trabalhei com computadores bem inferiores e nunca dei nenhum problema desse sentido. Eu já instalei todos os Drivers da HP para a marca e mesmo assim nada, agradeço se poderem me da uma LUZ, pois acredito que deva ser algum tipo de detalhe que estou deixando passar despercebido, mas apenas com a ajuda de vocês consiguirei resolver. Desde já agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Agosto 4, 2010 Um bom começo é verificar qual(is) processo(s) mais utilizam a CPU através do "Gerenciador de tarefas" e eliminá-los ou corrigí-los se necessário, verifique também se não é o caso de vírus. Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ORisonho 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2010 Isso que eu não sei ao certo, já olhei no Gerenciador de Tarefas do Windows e esta tudo normal, mas quando vou ver um video feito em flash no Youtube (por exemplo), o video fica sendo exibido com TRAVAS e o Processador vai as alturas, ocilando em 100% e deixando o PC extremamente lento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Agosto 4, 2010 Verifique as temperaturas pelo Everest, veja se não tem nenhuma temperatura acima do normal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Agosto 14, 2010 Que navegador está usando ? Ocorre com qualquer navegador ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Holt 1 Denunciar post Postado Setembro 1, 2010 Só ocorre o problema quando vai exibir flash? Talvez desinstalar qualquer vestígio dele do PC e baixar novamente, talvez esteja corrompido/"envirusado". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz_ForcePhp 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2010 Cara já tive casos de processamento em alta assim ser por causa de Vírus. Mas de qualquer forma vamos fazer alguns testes: 1º passo: Vá em iniciar > executar > digite lá: 'msconfig' sem as aspas > Depois navegue na janela que se abriu até a aba ' inicializar' desmarque todas as opções deixando apenas o antí-virus e algum firewall que porventura tenha instalado. 2º passo: Baixe o programa ccleaner e execute-o, faça a limpeza no REGISTRO e execute uma completa limpeza pela maquina. 3º passo: Execute o Desfragmentador do windows que você encontra em Iniciar > Acessórios > Ferramentas do sistema. Como você disse quanto ao Kasper ele é bem pesado mesmo mas não costuma cauzar esse tipo de problema não. Execute todo esse processo ele irá demorar um pouco mas trará resultados. Caso o problema persistir poste aí! Grande abraço! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites