Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

neo_soro

Compositor de melodia em flash

Recommended Posts

Alguém saberia me informar onde eu posso encontrar algo desse tipo? Queria algo bem simples, onde a pessoa pudesse criar um som e gravar. É muito complicado de fazer? Eu não tenho nenhuma experiência com Flash, mas sou programador e queria ter uma noção de como poderia desenvolver isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém saberia me informar onde eu posso encontrar algo desse tipo? Queria algo bem simples, onde a pessoa pudesse criar um som e gravar. É muito complicado de fazer? Eu não tenho nenhuma experiência com Flash, mas sou programador e queria ter uma noção de como poderia desenvolver isso.

meu caro, creio que você poderá desenvolver uma classe para fazer isso. trabalhando com posições na linha do tempo, isso pensando em algo parecido com podcast.

ja vi tmb uma aplicação em flash que usa uma outra aplicação por traz para fazer a parte mais pesada das músicas, no caso seria os 'sintetizadores', temos ai muitos programas bons que fazem isso, creio tmb que essa aplicação trabalha com os pluggins VST desses sintetizadores. podemos destacar algumas marcas conhecidas como: reason, guitar rig, entre outros. lembrando que estes são softwares de audio, onde os mesmos você consegue extrair o plugin VST para uso em outros software de marca diferente ou ate mesmo em sistema RIA. mas neste caso de uso com sistema de VST, você conseguirá desenvolver uma apliação poderosa com qualidade de audio CD.

veja um ex uma aplicação com esse sistema. http://www.hobnox.com/noxtools.902.en.html

espero ter ajudado, qualquer coisa posta ai...

Compartilhar este post

Link para o post

meu caro, creio que você poderá desenvolver uma classe para fazer isso. trabalhando com posições na linha do tempo, isso pensando em algo parecido com podcast.