Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webmaster2

Abrir pop-up automaticamente em client específico

Recommended Posts

Pessoal, como eu faço uma pop-up abrir automaticamente no navegador de um visitante específico do meu site?

Meu objetivo é criar um sistema de chat que funcionasse da seguinte forma: o visitante do meu site está acessando meu site normalmente (ele precisa de um login para acessar meu site) e eu tenho uma página na administração onde eu vejo todo mundo que está online. Nisso, eu quero conversar com um certo visitante ou com todos que estiverem online. É aí que entra a pop-up: eu quero que, por exemplo, o joão esteja acessando meu site normalmente e, a partir do momento que eu chamar ele, abrisse uma pop-up para que eu inicie um diálogo com ele.

Será que existe como fazer isso via ASP? Seria algo parecido com o google talk do orkut que eu preciso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você entende a idéia do chat certo? Seus usuários estão navegando no seu site e você como admin em uma tela que lista todos eles e quando um usuário solicitar a conversação, em sua tela de admin vai mostrar que o usuário está fazendo a requisição e você aceita ou não.

O que você quer é a mesma coisa só que ao contrário ou seja, você como admin envia a solicitação para determinado usuário e este decide se aceita ou não a conversação abrindo então a respectiva pop-up. Para isso deverá cria um script js na página e esta terá que ficar com refresh constante para verificação, quando feita, pode abrir a msg ao user através de um "alert" ou "div" para aceite ou não. Para determinar qual usuário será enviado a solicitação, trabalhe com o IP do mesmo.

Att.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.