Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

raphaelfc

[Resolvido] Cobian Backup

Recommended Posts

Bom dia, trabalho numa empresa em que o cobian faz um backup diário de algumas pastas compartilhadas do servidor diariamente para um HD externo, até ai tudo bem.

 

Mas gostaria de adicionar uma nova pasta para ele fazer backup, ex: \\servidor\teste,

mas quando eu clico para iniciar o cobian aparece um erro dizendo que o programa já está em uso. Como faço para adicionar esse novo caminho ao backup?

 

Agradeço à todos pelas possíves respostas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
raphaelfc, Qual versão do Cobian Backup que você utiliza? Qual sistema operacional está instalado na máquina que ele está?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

raphaelfc, Qual versão do Cobian Backup que você utiliza? Qual sistema operacional está instalado na máquina que ele está?

 

 

Boa Noite, ele roda no Winows Server 2003 e é o Cobian Backup 10.

Acho que ele está executando como serviço, mas não sei como abrir ele para poder adicionar outro local no backup.

 

Estarei aguardando!! Desde já agradeço.

 

Cara eu pesquisando aqui em alguns fóruns descobri que ele pode ter sido instalado como um serviço, então fui em iniciar/cmd/services.msc e parei o serviço cobian backup 10, mas mesmo assim quando vou executar aparece que ele já está rodando, e o pior é que não posso reiniciar a máquina pra ver se ele realmente para, já que a máquina é um servidor.

 

Vou tentar mais um puco e esperar resposta se não tiver jeito vou desinstalar mesmo, desde já agradeço. xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.