JAIMESKT 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2010 Salve Imasters ! bom é o seguinte tenho uns menus e um mc de mascara que cobre os botoes como se eles ja estivessem clicados, ai eu movo esse mc com um Tween, so que eu queria saber se tem como dizer assim pro tween: var MeuTween:Tween = new Tween (anda,"_y",Strong.easeOut,PEGA O MEU _Y E VAI ATÉ>,67.6,0.2,true); kkk, mais ou menos isso, resgatar o valor de onde ela já esta e disparar o proximo tween, senão vo ter que criar varios tween diferentes pra diferentes coordenadas, com um if, valew :} abraços ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Agosto 4, 2010 é só usar anda._y , assim o valor inicial é o lugar onde o movieClip esta []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JAIMESKT 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2010 MUHAHAHAA funciono, so novo no flash ai não conheço algumas coisas ainda ! valew EDER, abraço ;*** Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites