Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leonardo Bemfica

[Resolvido] Erro no IIS

Recommended Posts

Boa noite galera, bom eu sou novo aqui mas vou direto ao assunto.

Eu estou desenvolvendo um sistema aqui em ASP com um db MSAccess.

Estou testando ele em minha maquina mesmo que possui Windows XP com IIS instalado. Porem toda vez que tento inserir dados no db da um erro.

Tipo de erro:

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)

[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] A operação deve usar uma consulta atualizável.

Porem o sistema responde beleza para fazer leitura dos dados que estão no banco de dados. Vocês sabe me dizer o motivo desse erro. Já tive pesquisando aqui no forum, vi algumas coisas sobre permissão na pasta e no prorpio banco, mas estou como Administrador e todas as permissoes já foram dadas nos arquivos e pasta.

Desde já agradeço!

-----

Codigo

<!--#include file="../menu/conectar.asp"-->

<% AbreConexao

Session.LCID=1046

Set rsInserirmenu = Conexao.Execute("INSERT INTO menu(nome,link,categoria,mostrar) VALUES ('"&Request.form("nome")&"','"&Request.form("link")&"','"&Request.form("categoria")&"','"&Request.form("mostrar")&"')")

Response.Write Replace(nome, vbcrlf,"<br>")

%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o problema não é o codigo, porque no meu servidor de hospedagem ele funciona normal. Esqueci de informa isso na minha duvida acima... hehehe

Mas de qualquer forma coloquei o codigo no post anterior.

Fico aguardando uma ajuda!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

e ai leonardo beleza

é assim cara http://www.scriptbrasil.com.br/forum/lofiversion/index.php/t15459.html

entra nesse site que tem a solução

pra rodar o iis voce precisa sites da web clica com o botão direito e em propriedades

segurança de diretorio

ai voce coloca o nome do administrador e a senha e clica em ok

ai depois voce clica sites da web padrão ai voce clica em localstart.asp

ai voce faz a mesma coisa ai voce clica com o botão direito em propriedade aonde em sites da web padrão ai voce clica em segurança de diretorio e clica em editar ai voce coloca o nome de usuario e senha

ai em sites da web pradrao voce diretorio base e aonde tem proteção de aplicativos seleciona baixa processo do iis e da ok

e todos erros que derem no sistema vai no google que tem todos os erros e tem a soluçao

Compartilhar este post

Link para o post

e ai leonardo beleza

é assim cara http://www.scriptbra...php/t15459.html

entra nesse site que tem a solução

pra rodar o iis voce precisa sites da web clica com o botão direito e em propriedades

segurança de diretorio

ai voce coloca o nome do administrador e a senha e clica em ok

ai depois voce clica sites da web padrão ai voce clica em localstart.asp

ai voce faz a mesma coisa ai voce clica com o botão direito em propriedade aonde em sites da web padrão ai voce clica em segurança de diretorio e clica em editar ai voce coloca o nome de usuario e senha

ai em sites da web pradrao voce diretorio base e aonde tem proteção de aplicativos seleciona baixa processo do iis e da ok

e todos erros que derem no sistema vai no google que tem todos os erros e tem a soluçao

Amigão fiz tudo que você disse e nada. Continua a mesma coisa, creio que o meu Windows que esteja bixado aqui! Vou, mas ta beleza, no servidor onde ficará hospedado o site está funcionando corretamente. Agradeço ajuda e foça de vocês!

Compartilhar este post

Link para o post

verifique se as permissões estão setadas corretamente no arquivo e pasta

Compartilhar este post

Link para o post

OK amigo...

resolvido....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.