Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giovani

Hackers liberam ferramenta para desbloqueio de operadora no iPhone 4

Recommended Posts

Agora, mesmo os aparelhos adquiridos em países como os EUA (bloqueados para o uso na rede da AT&T) podem ser utilizados em outras regiões.

Até agora, quem comprava um iPhone 4 nos Estados Unidos para usar no Brasil ficava frustrado ao tentar usá-lo por aqui. Afinal, o aparelho vem bloqueado para o uso apenas com a AT&T.

Para acabar com esse tipo de problema, os hackers do grupo Dev-Team (conhecido por suas ferramentas de jailbreak) liberou uma nova versão da ultrasn0w. Com ela, é possível desbloquear o aparelho para o uso com qualquer operadora.

Em sua versão ultrasn0w 1.0-1, a ferramenta funciona com iPhone 4 com a baseband 01.59, além de modelos mais antigos do celular (3G/3GS), com basebands 04.26.08, 05.11.07, 05.12.01 e 05.13.04.

Vale lembrar que em alguns países da Europa o aparelho já é vendido desbloqueado, o que dispensa processos como o jailbreak.

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/computacao_pessoal/2010/08/04/hackers-liberam-ferramenta-para-desbloqueio-de-operadora-no-iphone-4/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe, eu acho que é tipo aquelas propagandas MasterCard.

A frase final seria: Ver o soberano da Apple p*to da vida... de novo. Não tem preço" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eles ganham alguma coisa fazendo isso ?

Eu acho que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.