Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Will Fernando

[Resolvido] tempo para edicao

Recommended Posts

como sugestao aumentar o tempo que se pode editar os posts, asvezes você posta uma coisa e acaba fazendo algums testes e minutinhos depois ve que é exatamente otra, entao você nao pode edita aquele post anterior.. tem que postar otra vez, em seguida algums minutinhos depois você se lembra de comentar algum detalhe importante e nao da pra edita novamente.. tem q postar outra vez :P pra no fim um moderador vim e mescla os 3 post ^^ isso é meio chato hehe

fica como sugestao ;)

valww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sugere aumentar de 30 minutos para quanto tempo?

não é garantida a mudança mas a discussão interna será feita

Compartilhar este post

Link para o post

Deveria acabar com essa historia de ter uma certa quantidade de post para acessar certos posts. isso é ruim demais !!

Obrigado

Não compreendi a sua sugestão. Hoje todas as áreas são públicas para visualização, ou seja, você sempre pode visualizar. Para POSTAR em algumas áreas, é necessário participação efetiva no fórum.

Qual fórum tentou ver e não conseguiu? Onde tentou postar e não conseguiu?

Fico à disposição

Carlos Eduardo

Moderação Global

Compartilhar este post

Link para o post

sugere aumentar de 30 minutos para quanto tempo?

30 min, NA MINHA OPINIÃO, é pouco

sugiro 2hs, no mínimo.

não estou brincando não. estou falando sério.

já que abriram espaço para discutir o assunto, posto minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

porque isso rafael?

Compartilhar este post

Link para o post

justamente pelo que foi exposto no primeiro topico.

as vezes voce posta alguma duvida, e continua testando alguma coisa a respeito. Eu mesmo faço isso, posto minhas duvidas aqui no forum e fico tentando resolver o problema eu tbm.

ai acontece que, as vezes acho o erro, ou não tinha muito haver com o que eu tinha postado anteriormente e tenho que postar outra vez explicando o que tinha acontecido.

é uma opinião. Vocês precisam ver internamente ai a viabilidade do que eu propus.

Compartilhar este post

Link para o post

as vezes voce posta alguma duvida, e continua testando alguma coisa a respeito. Eu mesmo faço isso, posto minhas duvidas aqui no forum e fico tentando resolver o problema eu tbm.

ai acontece que, as vezes acho o erro, ou não tinha muito haver com o que eu tinha postado anteriormente e tenho que postar outra vez explicando o que tinha acontecido.

Rafael, nesse caso a forma mais simples de resolver é explicando no proximo post, é mais interessante todos irão ver o erro e como foi solucionado, é uma conversação boa para quem realmente estuda para sanar tal problema de post-a-post.

é uma opinião. Vocês precisam ver internamente ai a viabilidade do que eu propus.

Explicando o motivo do limite de tempo para edição do post.

Há algum tempo a edição era totalmente livre, mas acontecia a seguinte situação:

Usuário A posta uma duvida

Usuário B posta algo que sana a duvida do usuário A

Usuário A sem mais e nem menos vai lá no primeiro post e edita o conteudo, ou seja remove todo o conteúdo.

Quando outros usuários iam ver o tópico estava uma coisa totalmente bagunçada e sem sentido, mostrando claramente que o usuário A, talvez com vergonha de ter pedido ajuda, tinha removido todo o conteudo que tinha a duvida dele.

Então com isso quem estava perdendo era o forum no quisito conteudo, pois já estava acontecendo com muuuuuuita frequencia esse tipo de atitude.

Seria bom se todos fizessem bom uso da ferramenta, mas sempre tem a massa podre que faz esse tipo de bobagem.

Mas se alguem precisar editar por exemplo um tutorial postado, pode fazer como falei anteriormente, postar em uma nova resposta ou mesmo entrar em contato com um moderador da área, moderador global ou administrador para que faça a edição do post.

Tenho certeza que nenhum irá se recusar.

30 minutos é o tempo suficiente para depois da postagem fazer uma revisão no conteúdo.

Mas é isso, se tiver algum argumento que precise alterar esse tempo, fique a vontade para expor.

Abraço,

Jackson Dias - Moderador Global

Compartilhar este post

Link para o post

A edição é mais para acrescentar algo ou corrigir grafia

Se nesse meio tempo voce consegue a solução até para ficar mais claro é melhor postar um novo post mesmo como o jackson menciona fica mais claro e bem documentado

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde !

Concordo com nosso amigo Will Fernando; inclusive já aconteçeu várias vezes comigo; quando se vai acrescentar algo ou até mesmo corrigir; a opção editar não consta mais; está ai o motivo de flood .

Caro administrador Mário Monteiro, a opção editar deveria ser permanente; lógico que com certas disciplinas dos usuários .

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

O botão editar permanente está praticamente fora de questão

Sobre o tempo se não temos mais argumentos creio que 30 minutos segue sendo suficiente para 99.9999999 % das edições necessárias

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.