china_black 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2010 Olá pessoal tenho uma dúvida: Tenho um SlideShow pra fazer contendo 10 telas Estou fazendo cada Tela em 1 frame e passa as telas com evento de Mouse Cada tela está em 1 movie clip, sendo assim posso animar e fazer qualquer coisa em cada quadro No quadro 2 preciso inserir 1 audio de 1minuto mais ou menos.Mas estou com um problema: Eu coloco o audio no Frame 2, no Frame 1 não tem problema, mas quando passa pro Frame 3 o audio continua tocando e vai até o final Como faço pra parar este audio quando sair do Frame 2?? E como faço pra toda vez que voltar ao frame 2 o audio tocar novamente?? Aguardo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 5, 2010 Você vai ter que parar esse audio com código Qualquer botão que saia para a proximo frame... (qualquer saida do frame) Você terá que fazer audio.stop(); E sempre que entrar no frame 2 você vai ter que dar audio.play... ou re adicionar ele a tela. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Agosto 6, 2010 Precisa interromper o que está em execução para acessar outro frame. Ao retroceder a faixa reinicia. Neste exempo eu uso um botão 'play' e outro 'stop' para cada faixa em arquivos internos (um player com 3 faixas), Export com a class 'som' (cada faixa, usa uma classe). No seu caso, penso que será necessário chamar a função 'stop' para interromper a execução da música ao acessar os demais frames. Dá uma olhada, talvez possa auxiliar. bt_yes.addEventListener(MouseEvent.CLICK, tocarsom); stop_yes.addEventListener(MouseEvent.CLICK, pararsom); var som1 = new som(); function tocarsom(event:MouseEvent):void { SoundMixer.stopAll(); som1.play(); } function pararsom(event:MouseEvent):void { SoundMixer.stopAll(); } Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_RDR 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2010 Você vai ter que parar esse audio com código Qualquer botão que saia para a proximo frame... (qualquer saida do frame) Você terá que fazer audio.stop(); E sempre que entrar no frame 2 você vai ter que dar audio.play... ou re adicionar ele a tela. Abraços Boa tarde! Sei que este tópico já foi fechado, mas tenho um problema semelhante e pensei que poderia postar aqui mesmo. Eu tenho um mc onde cada frame possui um mc com uma animação distinta. E em cada animação possui um audio na timeline. Utilizo este mc dentro de um info-gráfico(navegação simples com gotoAndStop()). Em determinados momentos, enquanto eu mudo os slides a serem visualizados, o som desse popup dispara(mesmo colocando stop() e SoundMixer.stopAll() em quase todo lugar). Chequei que utilizo esse pop up com audio apenas em um lugar( o correto) e as propriedades do audio estão como stream. Peço a ajuda de vocês e agradeço desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites