Akroma 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2010 Boa noite... lá vem eu DESESPERADA novamente eu criei uma galeria e duplico tudo via xml ( funciona lindo) Só o btn Link que não funciona ele pega o valor do ultimo "i" var mc_atual = mcVazio.Infos.duplicateMovieClip("container"+i, total - i,{_x: (i * 230) + 1}); mc_atual.imagem_mc.loadMovie(ArquivoXml.childNodes[0].childNodes[i].attributes.imagem); mc_atual.Nome_txt.text = ArquivoXml.childNodes[0].childNodes[i].attributes.nome; mc_atual.End_txt.text = ArquivoXml.childNodes[0].childNodes[i].attributes.end; mc_atual.Dorm_txt.text = ArquivoXml.childNodes[0].childNodes[i].attributes.dorm; mc_atual.Metros_txt.text = ArquivoXml.childNodes[0].childNodes[i].attributes.metros; var ManualP:Number = ArquivoXml.childNodes[0].childNodes[i].attributes.manualP; var ManualS:Number = ArquivoXml.childNodes[0].childNodes[i].attributes.manualS; UrlP = ArquivoXml.childNodes[0].childNodes[i].attributes.linkP; UrlS = ArquivoXml.childNodes[0].childNodes[i].attributes.linkS; //btn do Manual Proprietario mc_atual.ManualP_btn.onRelease = function() { trace(UrlP) getURL(UrlP, "_blank"); } //btn do Manual Sindico mc_atual.ManualS_btn.onRelease = function() { trace(UrlS) getURL(UrlS, "_blank"); } //Ifs de verificação //Manual Sindico if(ManualS == 1) { trace(UrlS) trace("oi P 1") } if(ManualS == 0) { trace("oi P 0") mc_atual.ManualS_btn._alpha = 50; mc_atual.ManualS_btn.enabled = false; } //Manual Proprietario if(ManualP == 1) { trace(UrlP) trace("oi P 1") } if(ManualP == 0) { trace("oi P 0") mc_atual.ManualP_btn._alpha = 50; mc_atual.ManualP_btn.enabled = false; } Se alguem souber algo que possa me ajudar. Obrigada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 5, 2010 Que que ta retornando dos trace ali dentro do botão? EDITED Ops sorry vi que você mencionou que ele retorna o valor do ultimo I Para que você pegue o valor do atual você teria que criar uma funçãozinha que pega o nome do MC que ta carregado na tela, busca o numero do MC afinal você ta fazendo "container"+i Então isso vai retornar container0, container1 e assim por diante Então o que você tem que fazer é buscar o MC atual qual o nome dele, pegar o número que ele representa e então fazer com que uma array que contenha todos os links retorne o link desejado Para isso eu colocaria container-numero Pois assim posso dar um split - e assim buscar o valor do numero Para que então eu transforme ele em numero com parseInt() e jogue na array que contem os links para pegar o que representa O_O Dale complicação hahaha Parece mais dificil falando do que fazendo. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Akroma 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2010 Pois é cara... agora eu nao entendi... eu ja tentei fazer ele buscar cada um... mas não deu certo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Agosto 5, 2010 ooooou você pode guardar o valor da url no botão, isso é uma "manhã" já bem conhecida do flash, o berseck com certeza conhece, ele só quis complicar [:P] //btn do Manual Sindico mc_atual.ManualS_btn.linkS = UrlS mc_atual.ManualS_btn.onRelease = function() { trace(this.linkS ) getURL(this.linkS , "_blank"); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 6, 2010 :o Canto a bola sacanagem :P e eu quis da trabalho >< Mas realmente fazendo o que o eder falou funciona você adiciona ao objeto botão um link referente ao que você quer ai só chamar esse link depois :) Edited Exemplo: var container:MovieClip = setUpContainer(); var ln:Number = 10; var spacer:Number = 1; var duplicate:MovieClip; for(var i:Number = 1; i < ln; i++) { var newY:Number = i * (container._height + spacer); duplicate = container.duplicateMovieClip("clip-" + i, i, {_y:newY}); duplicate.linkG = "http://ca"+i+".php.net"; duplicate.onPress = function(){ trace(this.linkG) getURL(this.linkG); } trace(duplicate); // _level0.clip-[number] } function setUpContainer():MovieClip { var mc:MovieClip = this.createEmptyMovieClip("container", this.getNextHighestDepth()); var w:Number = 100; var h:Number = 20; mc.beginFill(0x333333); mc.lineTo(w, 0); mc.lineTo(w, h); mc.lineTo(0, h); mc.lineTo(0, 0); mc.endFill(); return mc; } Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Akroma 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2010 var mc_atual = mcVazio.Infos2.duplicateMovieClip("container"+i, total - i,{_x: (i * 230) + 1}); mc_atual.imagem_mc.loadMovie(ArquivoXml2.childNodes[0].childNodes[i].attributes.imagem); mc_atual.Nome_txt.text = ArquivoXml2.childNodes[0].childNodes[i].attributes.nome; mc_atual.End_txt.text = ArquivoXml2.childNodes[0].childNodes[i].attributes.end; mc_atual.Dorm_txt.text = ArquivoXml2.childNodes[0].childNodes[i].attributes.dorm; mc_atual.Metros_txt.text = ArquivoXml2.childNodes[0].childNodes[i].attributes.metros; mc_atual.site_btn.LinkS = ArquivoXml2.childNodes[0].childNodes[i].attributes.linkSite; mc_atual.site_btn.onPress = function(){ trace(this.LinkS) getURL(this.LinkS); } Agora ele entra em "loop" aperto o btn e abre 5 url diferente Edit. funcionou eu que Noobei aqui. Obrigada meninos :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites