Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giovani

Novo PC promete carregar o Windows em dez segundos

Recommended Posts

Com processador Core i5 e drive SSD de 160GB, desktop Hurricane, da Megaware, tem processador Core i5 e 4GB de memória DDR3.

A Megaware apresentou o primeiro computador do Brasil equipado com processador Intel Core i5 650 e tecnologia de armazenamento SSD, direcionado para o mercado de varejo.

Com uma configuração desenvolvida e customizada pela Megaware, o Megahome Slim Hurricane Edition permite que o boot completo (com Windows 7) aconteça em apenas dez segundos, o que equivale a cerca de 25% do tempo de um desktop comum.

Além do sistema customizado, a tecnologia SSD também oferece vantagens em relação aos discos rígidos, incluindo um melhor tempo de resposta geral do sistema e inicialização.

Em desenvolvimento desde janeiro, a máquina Huricane Edition vem com placa mãe exclusiva, desenvolvida em conjunto com a Intel. Além do processador Core i5, a configuração também traz 4 GB de memória DDR3 e drive de SSD Intel modelo X25-M, com capacidade de 160 GB.

O gabinete apresenta design slim, com dimensões de 32,6 centímetros de altura por 30 cm de profundidade e apenas 9 cm de largura. O sistema operacional que virá instalado poderá ser o Windows 7 Premium ou Windows 7 Business.

O processador Intel Core i5 utiliza tecnologia Intel Turbo Boost, que adapta a performance de acordo com a exigência da aplicação e também usa a tecnologia Intel Hyper-Threading, que executa mais de uma instrução por ciclo de trabalho do processador.

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/computacao_pessoal/2010/08/05/novo-pc-promete-carregar-o-windows-em-dez-segundos/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe,

Além de não saber gerenciar memória, windows ainda é lerdo para dar boot.

Meu note Dell, com Fedora 13 64 bits dá boot completo em 25 segundos, mesmo com vários serviços carregados no boot.

Fico imaginando essa máquina, com um sistema operacional descente, deve dar boot em ~5 segundos

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei, sempre aproveito o tempo do boot para tomar café ....

Compartilhar este post

Link para o post

hmm.. tava pensando 2 anos atras eu tinha um intel celeron 766 mhz (sim 766 mega hertz de pura potencia)com 128mb de ram ... e nao achava ruim .. hoje em dia tenho um intel core 2 duo 2.2 ghz e 4gb de ram e acho uma porcaria :P

Compartilhar este post

Link para o post

KKKK,

Lembrei da minha primeira máquina, um IBM Aptiva, 486 DX4 100Mhz e 8Mb de memória !!!

Aprendi a programar com 14 anos, nessa máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com meu 386 estava no lucro então. Jogava snake o dia inteiro e ainda apertava o botão turbo que ficava no gabinete achando que a cobrinha ia andar mais rápido.

Que fase...

Compartilhar este post

Link para o post

hahahah !

É, eu sou um pouco mais adiantado !

Ah, mas deixa qualquer PC, qualquer configuração ficar me extressando, deixa que já deixo a tampa lateral do gabinete aberta para quebrar tudo !

Nossa, eu aqui fico puto da vida com 2 Celeron de 2.2~~2.28Ghz !

Compartilhar este post

Link para o post

Putz já divulgaram a minha maquina oficialmente, aff

Compartilhar este post

Link para o post

foram necessários muitos anos para uma notícia desta sair

finalmente o windows será carregado rapidamente

com certeza existe algum problema ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.