_dago_ 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2010 Isso mesmo pessoal estou precissando saber como funciona isso no ACT 3.0 leve a função que tem no ACT 2.0 Queria saber se tem ou não no ACT 3.0. Estou querendo migrar para ele mas estou fazendo algumas pesquisas pra ver se realmente vai compensar. o motivo é que precisso saber se é possivel fazer algumas que o ACT 2.0 faz para fazer a migração!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Agosto 7, 2010 AS3 faz mais e melhor, nem precisa pesquisar muito. Refere-se a mudar a ordem de empilhamento dos objetos carregados no stage? Se o 'leve' que você referiu faz isso, no AS3 basta usar: recipiente.addChildAt(loader, 0); (ps: essa arranquei à unha do meu instrutor paupérrimo, teve que rebolar :lol: ) Se não foi isso, desculpe, estou aprendendo. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_dago_ 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2010 mas e nesse caso aqui como eu faria? var carregar:Loader = new Loader(); var arquivo:String = "02.swf"; var Url:URLRequest = new URLRequest (arquivo); carregar.x = 0; carregar.y = 0; carregar.load(Url); this.addChild(carregar); Obs:para colocar que ele quando for buscar o "02.swf" ele buscar em uma nova camada "1" grato dago Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andre Cocuroci 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2010 O AS3 coloca automáticamente no próximo nível, não precisa se preocupar com isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SSantos 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2010 Como já disse a Elektra, o segredo está em addChildAt. addChildAt() Mas se quiser alterar a posição entre os objetos já adicionados, use setChildIndex. setChildIndex Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites