nqmneto 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2010 Assim que confirmar poste aqui para colocarmos o tópico como resolvido. Abraços... Olá, sou novo aqui no forum e em aplicações web também, mas o meu problema é justamente o contrário: Tenho uma aplicação em VB Asp.Net com uma Master Page e nas páginas existe um textbox para o usuário digitar um termo para busca e ao lado existe um ImageButton que está com o código para enviar uma querystring para a respectiva página de busca e logo abaixo tenho AccessDataSource e um ListView com um resumo das últimas notícias. O que está acontecendo é que quando clico no Textbox e depois pressiono "Enter" o resumo de notícias abaixo é apagado, e o que eu preciso é que o "Enter" acione o ImageButton, coisa que não está acontecendo. Será que alguém pode me ajudar? Abs. Nelson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 6, 2010 Separei seu post deste tópico: http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/380587-masterpageformview-problema-com-enter-key/ Procure criar seus próprios tópicos, não use tópicos de outros membros. Por acaso este resumo esta sendo alimentado no Page_Load? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockysp 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2010 Para acionar o botão ao apertar ENTER você deve defini-lo como default Page.Form.DefaultButton = Button1.UniqueID; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites