Carlos F. 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2010 Olá pessoal, Estou desenvolvendo um site baseado nesse tutorial de layout liquido: http://imasters.com.br/artigo/8507/flash/layout_liquidos_em_flash/ O problema é o seguinte: - Tenho o preloader e mais dois MC, mas quando passa do preloader para o primeiro MC(sendo que eu ja havia redimencionado a tela), ele volta ao tamanho normal, e só fica liquido denovo após eu redimencionar. Outra coisa que eu queria saber é como eu posso fazer um tween em um layout liquido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 9, 2010 Faça a chamada denovo do layout liquido depois do pré load no novo frame. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos F. 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2010 Eu tinha tentando isso, mas dava um bug estranho e alguns tweens não funcionavam. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 11, 2010 Os seus tweens não tem motivos para deixarem de funcionar. Se eles estão com posições relativas, ou valores relativos para onde eles teriam que ir ou mudar... não tem nada que alterar. Só deixar correr. Eu particularmente não sou adepto de layout liquido, se você fizer um site bem feito centralizado com CSS no meio da tela, de um tamanho de monitor comum 1024x768 Não tem motivo algum para fazer layout liquido, afinal o usuário ta mais do que acostumado a usar barra de rolagem. E fazer um liquido só porque você exagerou de usar o width e quer ver em um monitor pequeno... ai a culpa é de quem fez o layout e não do usuário. O layout não tinha que ter sido feito desproporcional a uma tela normal de usuário... Manda o design de volta pra casa e pra prancheta rs... Mas voltando ao assunto, Tweens tem que fucionar normalmente, e você terá que re chamar a função de liquido no proximo frame anyway... ai talvez você tenha que criar outra... re definindo novos parametros e informações. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites