vila 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2010 Preciso criar dinamicamente um movieclip e estou usando o attach. Até aí tudo certinho. Mas depois que criei esse movieclip preciso criar uma caixa de texto dentro dele. Aí simplesmente ele não aparece. Estou usando o código: _root.attachMovie("item","item4",7); _root.item4._x = 15; _root.item4._y = 20. _root.item4._height = 344; _root.item4._width=388; _root.item4.createTextField("caracter", 8, 120, 120, 70, 45); _root.item4.caracter.text = "A"; _root.item4.caracter.border = true; _root.item4.caracter.autoSize = true; trace(_root.item4._x); O engraçado é que o trace deu direitinho o valor esperado 15. Mas cadê a caixa texto? Ela não aparece. Prá checar se eu tinha feito algum erro bobo, coloquei o mesmo código, mas nesse flash eu tinha criado o movieclip "item4" em tempo de projeto. Aí a caixa de texto apareceu direitinho.´ Será que não dá para criar um elemento dinamicamente dentro de um movieclip que tinha sido criado dinamicamente um pouco antes? Outra vez, obrigado. vila Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 9, 2010 Coloque uma font dentro do seu flash E faça embed font para essa caixa de texto... da uma lida em TextFormat() Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vila 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2010 Obrigado berseck até a próxima encrenca 1 abraço do vila Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites