Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dieef5

Problemas com o PS CS3 no windows 7

Recommended Posts

Fala ae galera. EStou com um problema com o Ps cs3 e gostaria da ajuda de vcs.

Instalei o windows 7 ultimate no outro pc de trabalho e instalei tb o Photoshop cs3 q tenho aqui. Ele abriu todos os arquivos que já tinha aqui, porém quando salvo algum arquivo nele e depois vou abrir não abre e da a seguinte mensagem:"could not complete your request because of a program error"

P/ ver se era o Photoshop instalei ele na outra maquina com o windows XP SP3 Profissional e funcionou tudo certinho. Abriu os arquivos e os q salvei também abriram.

Alguem teve esse problema ou sabe como resolver??

VLw galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala grande mano Dieef, beleza?

aee ja tentou o super reset do PS?

1. Primeiro mantenha apertado as três teclas Ctrl+Alt+Shift.

2. Mantendo teclas apertadas, simplesmente abra o Photoshop ou um arquivo que abra com ele.

3. Quando o Photoshop carregar ele vai perguntar se você quer "deletar as configurações" apenas clique em sim.

Ve se isso resolve se nao for fala aee que agente tenta outra coisa. Abração

Compartilhar este post

Link para o post

até onde sei o CS3 só suporta WINDOWS XP ou VISTA !!

Windows 7 é só CS5 na cabeça pra rodar direito, o CS4 funciona tb mas não é aquelas coisas ainda mais se o seu SEVEN for 54bits

abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Pantoja..e ae meu irmão quanto tempo hein :) abração p/ ti e familia.

mANO..fiz oq você disse mas naum deu resultado naum :(..continua dando a msg de erro. o estranho é q a instalação foi tranquila e ele abre os arquivos antigos normalmente agora todos que salvo com ele não abre. PX se eu abrir um arquivo antigo ele abre normal..se eu altero e salvo o arquivo e tento abrir..já era..naum abre mais.. :(

Coxão meu windows é o 7 ultimate 64bits :(..e ta dando muita dor de cabeça instalar alguns programas mais antigos como esse photoshop e o corel x13...

mas vlw ae galera..to vendo q vo ter q desembolsar mais grana p/ resolver isso :(

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu uso o Window 7 ultimate 64bits e nunca tive problema nem com programas antigos, o maximo que tive de fazer é algumas vezes acionar o modo de compatibilidade e executar em modo Windows XP ou Vista !

--

cara .. vai no site da adobe.com baixa o trial do CS5 e instala na tua maquina se tudo rodar ok ... entao ja sabes o que é !

abs

Compartilhar este post

Link para o post

pow cara que bom que conseguiu, garanto que o CS5 irá te satisfazer cara. Ele ta um espetáculo.

Ve se nao some mais hein.

Abração.

Compartilhar este post

Link para o post

gente me ajuda a baixar o photoshop CS4 eu ate agora naum consegui quando baixo vem com virus e não dah

alguem sabe um site?

sim ... www.adobe.com, lá você pode comprar o original ou baixar um trial

leia as regras da casa antes:

Regra do Fórum: 04ª - Normas referentes à Constituição e leis internacionais

Referente à utilização de quaisquer meios de comunicação do sistema do fórum, é proibido a publicação de conteúdo ou de links para sites terceiros que infrinjam as leis vigentes no Brasil ou leis internacionais. Exemplos: pirataria :clap: , ---ografia, discriminação de raça, cor, crédulo, calúnia, difamação, etc..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.