kaarl_ 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2010 Olá, sou iniciante e tenho uma dúvida que deve ser muito simples mas não encontro, o caso é que eu tenho um textField no meu loader, que mostra os o que ja foi carregado em bytes só que parece que o textField limita o numero de caracter então no final em vez de parecer "Bytes" , aparece somente "byt" ele come 2 caracteres . o codigo usado é esse: caixa2.text = (evt.bytesLoaded + " | " + evt.bytesTotal )+ " Bytes "; Como resolvo isso? Grato desde já! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SSantos 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2010 Já tentou aumentar o width do textField ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaarl_ 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2010 Ah consegui , Eu tinha tentado aumentar, mas eu pensei que o textField.width definia a quantidade de caracteres, mas na verdade ele defini o tamanho de px do textField Valew SSantos =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites