jswytka 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2010 Olá pessoal, Estou com um pepinão e não consigo resolver de maneira nenhuma. Vejam se podem me ajudar. Ambiente: Estações (WinXP) | Servidor: Debian Lenny 2.6.26-2-amd64 CUPS: 1.3.8 | SAMBA:3.2.5 Ao problema: Tenho uma impressora Samsung ML2010 conectada ao servidor e compartilhada. Em toda a rede, quase toda, não apresenta nenhum problema, mas em duas estações eu consigo adiciona-las, porém dá me..da. Comportamento: Impressora é adicionada -> Imprimir página teste (Erro no Explorer.exe) Tento acessar as preferências de impressão -> Papel -> vem tudo em branco.... - Tudo estava funcionando as mil maravilhas até sexta passada (30/7). Segunda (2/8)...Bammmnn!!!...2 máquinas com o mesmo sintoma. - Removi o driver da impressora, reinstalei e NADA !! - Por descargo de consciência veriquei as configurações do samba e do CUPS tudo perfeito. Tanto que nas outras máquinas da rede funcionam. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Agosto 12, 2010 Já verificou a possibilidade de vírus? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites