Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luizsnpjr

Facebok

Recommended Posts

Olá gente, estou de volta as origens...rsrs

Galera, vamos direto ao objetivo, estou querendo um código que atualize o facebook, tipo: eu tenho um form (na minha administração), onde quando eu atualizar ele, ele envie o texto ou o título para o facebook para amante-lo sempre atualizado também entede?!!!

Eu já achei sobre o twitter, estou pensando em ao invés de clicar em atualizar, criar um botão twitter e outro facebook, quando clicado nele, ele pega o item que foi clicado e envia para a midia social escolhida.

No twitter tem isso aqui: Atualizar Twitter pelo ASP

Alguém tem uma luz de como fazer esta ligação do ASP com facebook?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que você não libera as postagens do twitter no facebook? Assim quando atualizar o Twitter a postagem também fica no Facebook

Compartilhar este post

Link para o post

dá uma olhada aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Então Maktub, deu certo mas também não deu, ele deu uma mensagem de erro no fim, dizendo que estão com um problemas. Mas cara, valeu mesmo, me facilitou muito, pois assim não terei que programar para o facebook, apenas para o twitter, que na realidade já tem pronto, vou apenas editar o código para ficar de acordo com o que preciso.

Vamos ver o que acontece agora entre o facebook e twitter....rs.....valeu mesmo, também estou de olho no código que o xanburzum me passou

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.