GnomO! 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2010 Fala galera, beleza? Sou programador ASP e estou iniciando meus estudos em ASP.NET com C# e tenho ainda algumas dúvidas, porém vou perguntar só uma por enquanto. Seguinte em minhas páginas em ASP eu uso includes para determinadas áreas da página, uso por exemplo no menu, para não ficar repetindo o código em todas as páginas, uso um arquivo com o código em HTML e em todas as páginas chamo o include. Faço isso tbm para ficar mais facil atualizar algum link posteriomente. A minha dúvida seria como faço isso em ASP.NET C#, pois notei que não é usado mais includes nas páginas. Desde já agradeço. GnomO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 9, 2010 Você deve usar Master Page para fazer essa herança visual. Faça uma pesquisa. Bem simples de usar. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites