Dinhus 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2010 Olá. BOa tarde. Estou aqui pela primera vez e espero estar no lugar certo. Bom, minha dúvida é a seguinte: eu estou criando um menu dinâmico em flash da seguinte maneira: Ele possui 2 comandos: rollOver e rollOut. Quando chego com o mouse nele, ele estende 2 submenus. Nesses submenus quero linkar uma pagina que está no próprio site aonde está o arquivo .fla, pra ser mas sincero, estão na mesma pasta. O problema esta ai: mesmo colocando um site da web, o meu comando getURL não abre nada. Vou colocar a linha de comando aqui do botão que abreria o site. on (Release){ getURL("default.aspx",_blank); } Caso alguem puder me ajudar ficarei Grato. Anderson. Boa Noite. Reparei que muitas pessoas ja passaram por aqui e não responderam. Vou ser mais claro com a pergunta: Como faço para que o comando getURL colocado em um botão dentro do movie clip funcione? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 10, 2010 Crie um botão abra as propriedades e no instance name coloque bt Vá na timeline crie uma camada chamada ActionScript Clique sobre o primeiro frame dela e coloque: bt.onPress = function() { getURL("page.html", "_blank"); } O botão necessáriamente tem que estár na altura do frame da actionscript que da a ação a ele Se quiser você tbm pode clicar sobre o botão e fazer on(release){ getURL("page.html", "_blank"); } Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites