JAIMESKT 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2010 Salve Imasters, estou com um problema aqui, estou desenvolvendo um site, onde tenho 25 iframes no HTML,tenho que fazer desta forma pois em alguns dos quadradros irá ter php, ai precisa ter um espaço pra isso, que são quadradinhos de 200x140, ai eu queria que quando eu clica-se no menu eles disparasse, esses quadrados aleatóriamente, ai no menu fiz a chamada dos varios iframes, mais ele são disparados todos juntos, não tem algum método que eu possa usar pra chamar esses getURL, com intervalo, por exemplo: dispara o quadrado 1 da esquerda e da 1 segundo dispara o outro la no canto, ir disparando varios mais com intervalos, de um pro outro, Abraços ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JAIMESKT 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2010 consegui já, fiz um função chamando a URL, e depois chamei o setTimeout dentro da função funcionou, mas isso é aconselhado?pode ocorrer algum erro futuro ou algo do tipo? pois ta disparando 17 frames con intervalos: valeu, Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 9, 2010 Não vejo nenhum problema desde que esteja realmente utilizando de setTimeout e não setInterval ;) Pq timeout faz 1 fez... interval faz milhões de vezes... até você dar um clear nele. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JAIMESKT 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2010 sim, estou usando setTimeout, por isso mesmo, mas ocorreu um erro aqui, no Chrome, ele faz o efeito certinho, mais no explorer ele abre 17 janelas, :o , mas não to usando nada com _blank nem algo do tipo, so estou usando o id do iframe function abc(){ getURL("quadro.swf","quadro") } botao.onReleas = function(){ setTimeout(abc,2000) } voce tem alguma ideia de porque esse erro no explorer acontece? Abraços ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 9, 2010 E quem disse que IE entende frame assim? :) IE = lixo... Para fazer funcionar no IE direito vai ter que usar javascript se não causa essa porcaria de bug... Pelo menos é como eu faço... não sei se tem melhor maneira de fazer. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JAIMESKT 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2010 pior que é mesmo, mais a maioria ainda continua usando IE, ai agente tem que pensar nisso né :( mais valew @berseck abraços ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites