gsodesigner 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2010 Olá pessoal, eu estou com um probleminha em meu site, eu estou com um link no site que abre uma página pop-up, mas acontece que eu já localizei o código do link, mas não estou conseguindo mudar "direito", fica dando erro toda hora, eu gostaria que alguém me ajudar a mudar o código para um link externo fora do site tipo abrir um outro site só apertando o link, e a página abriria no navegador em outra página. Se alguém puder me ajudar eu ficaria muito grato!!!! Segue abaixo o código da action do link: on (rollOver) { gotoAndPlay("s1"); } on (releaseOutside, rollOut) { gotoAndPlay("s2"); } on (release) { _root.popup_pressed = 1; _root.scrHEIGHT = 240; _root.scroller.scroller.gotoAndStop(2); _root.TM_title = "Home 01"; _root.READ = 1; _root.scroller.gotoAndPlay("s1"); } ---------------- Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 9, 2010 getURL("pagina.html", "_blank"); Isso te envia para outra página abrindo uma nova tab... ou janela depende do navegador e da configuração. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gsodesigner 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2010 getURL("pagina.html", "_blank"); Isso te envia para outra página abrindo uma nova tab... ou janela depende do navegador e da configuração. Abraços Eu estou querendo fazer do link que abre a página pop-up em um link direto, oque eu descobri é que eu tenho que trocar o código da action que coloquei acima para dar certo mas está dando erro toda a hora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 19, 2010 Faça isso com JAVASCRIPT Coloque o javascript para abrir dentro do getURL Da uma lida em window.open do javascript Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites