Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Flávio Douglas

Problemas com o Windows Seven Ultimate

Recommended Posts

;) manda o código ai que eu vejo aqui para você.

artvisionpr[ arroba ] gmail [ dot ] com

Olá galera!

Estou com um probleminha!

Ao isntalar meu windows 7, não consigo mudar o tema, quando peço para ele verificar o problema, dá tela azul e reinicia o pc! Alguém sabe como faço para resolver esse problema?

Meu pc tem as seguintes confifgurações:

1.8 de processador

4 gigas de ram

512 de vídeo

Fora isso, meu hd sata só reconhece no windows xp! isso tá certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Flávio, como vai?

Pelo que eu entendi você não consegue instar o win 7 64, isso?

Tenta com 2Gb de memória em vez de 4Gb para teste.

Caso ainda persista, use um live cd e use o Gparted para zerar as partições e formatar o HD.

Eu tive um problema parecido quando fui instalar meu win7 e era problema com as memória e a bios.

Posta resultado.

Bereja

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Flávio, como vai?

Pelo que eu entendi você não consegue instar o win 7 64, isso?

Tenta com 2Gb de memória em vez de 4Gb para teste.

Caso ainda persista, use um live cd e use o Gparted para zerar as partições e formatar o HD.

Eu tive um problema parecido quando fui instalar meu win7 e era problema com as memória e a bios.

Posta resultado.

Bereja

Cara, tentei sim com outro CD, com 2Gb de memória, estou tentando de tudo mais não consigo resolver meu problema. Meu pc é 32bits.

Ele instala direitinho (só o ultimate, os outros não consigo) mais depois de instalado qualquer coisa que vou fazer ele dá tela azul e reinicia. O outro problema que estou tendo é que 1 dos meus HD´s é sata e ele não reconhece no win 7, ja baixei o driver dele mais o mesmo não instala de forma alguma.O próximo passo agora é tentar formatar com esse programinha, mais acho que não vai dar muito resultado porque antes de instalar o win7 eu formatei o pc com o cd do xp.

Compartilhar este post

Link para o post

Na tela azul tem alguns Dados (Nomes de Arquivos ou Código do Erro) que pode ajudar a resolver seu problema !

Na próxima vez que acontecer a Tela Azul, anote esses dados em um papel e coloque aqui no seu próximo post !

Exemplo: ( "circulado em vermelho" )

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.