Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno_Ferreira

.Net Compact Framework não permanece instalado no aparelho

Recommended Posts

Bom dia Masters,

 

Estou com um problema que preciso resolver urgentemente.

 

Criei uma aplicação para um Computador Móvel rodando Windows CE 4.2 em .Net 2.0.

Então, antes de instalar a aplicação é necessária a instalação do .Net CF no aparelho.

 

O problema é o seguinte, a maioria dos arquivos no aparelho é apagada caso a bateria seja removida ou descarregue, inclusive a do Windows.

Existem outras três pastas que não são apagadas, dentre elas a Application, porém, o .Net não aceita ser instalado nela, a instalação sempre dá erro.

 

Portanto, é possível adicionar os arquivos e bibliotecas do .Net junto com no instalador meu aplicativo sem resultar em erros? como faço isso?

Nesse caso tudo seria instalado na pasta Application.

Se não tiver jeito, como posso resolver essa situação?

 

Valeu Turma!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando gera a instalação da sua aplicação, veja se tem opção de adicionar as dependências do projeto junto.

 

Abraços...

 

Para criar o instalador para a minha aplicação, utilizei o template Smart Device Cab do Visual Studio, em Detected Dependencies estão Symbol.dll e Symbol.Barcode.dll que são bibliotecas da SDK do aparelho para o qual estou desenvolvendo.

Porém, não consigo adicionar ou remover dependências ao projeto, ao contrário de quando crio para desktop.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.