kaarl_ 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2010 Olá a todos, Pessoal tenho uma duvida simples mas ta me quebrando a cabeça aqui. Estou construindo um site, mas não sei qual é o jeito certo de linkar os swf 's. Por exemplo , tenho o botão "home" o correto é : Quando clicar no botão home eu usar um navigateToUrl e carregar a url do swf home ou Quando clicar no botão home eu chamar o swf através de um loader novamente? se for a primeira opção como ou defino a URL de um swf? Grato pela ajuda =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SSantos 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2010 O seu SWF está dentro de um html (digamos que é index.swf dentro do index.html), se o botão home estiver apontando para a página html que possui o "home.swf" (esta é home.html), o codigo seria home.addEventListener(MouseEvent.CLICK, navFUNCT1 ); function navFUNCT1(evt:MouseEvent):void { var uRequest:URLRequest = new URLRequest("home.html"); navigateToURL(uRequest, '_self'); } Mas, se você quer carregar o home.swf para dentro do index.swf, terá de trabalhar com a classe Loader, onde o botão home chamaria a função para carrega-lo e adicionar o home.swf dentro do index.swf. Para essa segunda opção, dá uma buscada no google que tem vários estilos, use o que lhe parecer mais agradável. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaarl_ 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2010 Ah entendi, Acho que vou trabalhar com o loader mesmo, mas quando voce diz pra procurar estilos do loader, o que seria estilos de loader? Grato =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SSantos 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2010 Seria maneiras diferentes para fazer, alguns fazem o loader e adicionam um evento para mostrar o progresso com uma barra 'loading' outros não, são apenas maneiras diferentes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaarl_ 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2010 Ah sim , Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites