2XL 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2010 Bom meu pc tava com o windows 7nele tem uma opção de escolher determinados usuarios que podem acessar tal pastaeu usei essa opção para bloquear algumas pastas minhasmas ai eu formatei ele e colokei o win. XPso que eu esqueci de desativa essa opção agora com o windows xp nao consigo acessar essas pastasqueria saber se tem como eu acesar sem precisar apagar ou formata o HDlembrando que eu usei essa opção no meu segundo HD onde eu uso para guarda arquivosATT 2XL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe_88 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2010 Bom meu pc tava com o windows 7 nele tem uma opção de escolher determinados usuarios que podem acessar tal pasta eu usei essa opção para bloquear algumas pastas minhas mas ai eu formatei ele e colokei o win. XP so que eu esqueci de desativa essa opção agora com o windows xp nao consigo acessar essas pastas queria saber se tem como eu acesar sem precisar apagar ou formata o HD lembrando que eu usei essa opção no meu segundo HD onde eu uso para guarda arquivos Olá, 2XL! Veja se resolve o seu problema:Clique Aqui Fico no aguardo do resultado, Ok? Forte Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
2XL 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2010 Veja se resolve o seu problema:Clique Aqui Fico no aguardo do resultado, Ok? Forte Abraço! Muito Obrigado Felipe_88 resolveu meu problema sim. É uma coisa tão simples, so que no windows 7 e mais facil de achar essa opção. Abraços ------------------------------------------------------------------------------------------------ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe_88 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2010 2XL, Que bom que deu certo! Conte sempre conosco! Forte Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites