Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MAGAPE

Desenho com lapis e agua?

Recommended Posts

Olá pessoal como estão? Bem... eu fiquei curiosa em relação a uma tecnica que me falaram, se trata de um lapis que você desenha e molha o dedo pra fazer as sombras, uma vez eu vi um video no youtube um pouco parecido, mas não tive certeza pois era mto rápido. Bem acho que pra fazer isso tem que ter um papel especial porque deve furar se não for o apropriado ( é o que acho) e também é preciso ser mto fera, porque acho que ao fazer isso é impossivel corrigir algum erro. O que eu gostaria é que se alguém sabe sobre essa técnica ou a pratica, que tire minhas dúvidas e coloque aqui o material necessário pra fazê-lo. Obrigada pela atenção, até mais, abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não conheço a técnica a ponto de te instruir, mas da maneira que descreveu, me pareceu algo feito com lápis aquarelável. Se este for o caso e pelo que andei pesquisando, há várias maneiras de trabalhar com esse material, desde molhar previamente a folha com uma esponja, passar pincel úmido, dedo, molhar a ponta do lápis, etc... talvez alguém com mais experiencia no assunto se manifeste.

 

Você também pode usar o São... (clique) ajuda também :)! Precisando estamos aí http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Fazendo Uma Pezquisa sobre o assunto achei isto :

caprichos,

este camarada ai mudava a fisionomia dos desenhos por colocar água-forte, água-tinta e retoques de ponta seca.

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.