dafdesign 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2010 Ola galera, estou com uma bomba em my hands.. heheh Preciso que um server entenda qualquer subdominio digitado no browser apontando eles sempre para o mesmo lugar. Isto pq vou fazer uma aplicação web em que o usuário dela esolhe o subdominio que deseja, então eu num posso ficar configurando todos os subdominios manualmente que forem criados. O sistema vai pegar os endereços digitados tipo dafdesign.teste.com.br e vai carregar o site conforme as coisas que o dafdesign cadastrou. A parte do pragrama é sussa.. Eu precisava de uma ajuda com o server... Alguém tem alguma luz, idéia... Por favor estou com faca no pescoço aqui hehehe... Daniel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dafdesign 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2010 Consegui resolver Só para o caso de alguem estar com o mesmo problema ou necessidade que eu... Para resolver bsta configurar no arquivo do bind uma regra assim * IN A endereço Assim qualquer subdominio digitado sera apontado para a home do site. VAleu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites