Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

juniormatrix

[Resolvido] Números não aceitos em campos de texto

Recommended Posts

Olá a todos

Como de costume, pesquisei no fórum sobre minha duvida mas não consegui encontrar nada.

Estou com o seguinte problema: criei uns campos de texto (Input text) que servirão como formulário. O Problema é que os campos estão aceitando apenas os números 1, 2 e 3. Os demais números (de 4 a 0 no teclado) não são aceitos. Em principio é só isso q posso informar sobre o problema.

Não sei o que fazer. Se alguém souber algo e puder me ajudar, ficaria grato.

Junior

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem algum script rodando junto com seus campos de texto???

Pq já vi isso acontecer antes... e o problema era um restrict

Da uma olhada... cria um novo arquivo poem só um campo de texto e digita os numeros...

Se o problema for no seu flash vai se apresentar no novo arquivo

Se o problema for no FLA criado por você anteriormente você vai conseguir coloca todos os numeros normalmente nesse novo arquivo.

Verifique o EMBED das fonts tbm... certas fonts tem problema com o flash + numeros

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

0.o, Se não for o que o berseck disse então o teclado ta ferrado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Mas é o que o berseck citou.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

Resolvi o problema de uma forma inusitada: troquei a fonte do campo do formulário. Estava usando Verdana e troquei para Tahoma. Achei muito estranho isso, pois Verdana é uma fonte muito usada em webdesign. Mas enfim, resolveu!

Grato pelas dicas.

Junior

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.