Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TaP

A operação deve usar uma consulta atualizável.

Recommended Posts

Bem pessoal o problema de acesso ao banco de dados estah resolvido graças a vcs!!

Valeu

soh que agora tah dando esse crep

Tipo de erro:

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)

[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] A operação deve usar uma consulta atualizável.

/cadcon/altera_con.asp, line 16

ai vai o codigo do altera_con.asp

<!--#include file="bib_conexao.asp"-->

<%

dim rs,sql

dim vnomest,vnomcon,vend,vtel,vdes,vven,vocod

vnomest = Request.QueryString("nomest")

vnomcon = Request.QueryString("nomcon")

vend = Request.QueryString("end")

vtel = Request.QueryString("tel")

vdes = Request.QueryString("des")

vven = Request.QueryString("ven")

vocod = Request.QueryString("ocod")

sql = "update convenios set nome_esta = '"&vnomest&"',nome_cont = '"&vnomcon&"',endereco = '"&vend&"',telefone = '"&vtel&"',desconto = '"&vdes&"',vendedor = '"&vven&"' where codigo="& vocod &""

set rs = conn.execute(sql)

%>

<%

Response.Redirect("alteracao_con.asp")

%>

oque pode ser??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte essa eu não sei me aprofundar na explicação, mas ve as permisões para leitura e gravação nas pastas e no bd.QQ duvida faz uma pesquisa aqui no forum que tem explicação sobre isso.Valeu? :P

Compartilhar este post

Link para o post

vai nas propriedades do IIS, em Pasta base(Site da web padrão), e habilita a opção "Gravação"

falow

Compartilhar este post

Link para o post

Oi ...cara eu estava com mesmo problema que o seu postei aqui no forum mais não tive nenhuma resposta,,, a unica era para mim ver os niveis de segurança do iis. mais não era isto,, então eu desinstalei o iis e o sql server todo e reinstalei denovo agora está beleza.

Compartilhar este post

Link para o post

verifique as propriedades de cada pasta pelo IIS e verifique se a sua pasta onde está o banco de dados está com permissão@@você está usando win2000 pro??falow

Compartilhar este post

Link para o post

Oi ...cara eu estava com mesmo problema que o seu postei aqui no forum mais não tive nenhuma resposta,,, a unica era para mim ver os niveis de segurança do iis. mais não era isto,, então eu desinstalei o iis e o sql server todo e reinstalei denovo agora está beleza.

Kra, da uma olhada no seu post, jah tem resposta lah

Compartilhar este post

Link para o post

eh!!e uso o win 2000projah cheghei e desistalar e instalar denovo (antes de arrumar o banco de dados) e nada ocorreu!!vou tentar desistalar denovo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui pessoal!!!o problema era direto no banco de dados.Lah nas propriedades tem as permissões de usuarios neh!! Entaum lah o TODOS estava desclicado a opção gravar!!!!!Agora funcionou!!valeu!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.