Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luiz47

como travar o relogio do sistema para não haver alteração

Recommended Posts

Ola pessoal alguém ai tem alguma idéia de como fazer para travar o relogio do sistema para não haver alterações no horário, tipo assim bloquear o relogio travar o relogio qualquer idéia é bem vinda, obrigado

Luiz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal alguém ai tem alguma idéia de como fazer para travar o relogio do sistema para não haver alterações no horário, tipo assim bloquear o relogio travar o relogio qualquer idéia é bem vinda, obrigado

Luiz

Luiz47, me parece que o que você pretende fazer, não deveria ser feito por um aplicativo. isso deveria ser definido na BIOS ou no proprio SO.

Vejamos você está rodando o aplicativo e ninguem pode mudar a hora do sistema, mas qdo o sistema ta em baixo? vai poder mudar, como prevenir que mudem? entendeu o meu ponto de vista?

Compartilhar este post

Link para o post

Luiz

Luiz47, me parece que o que você pretende fazer, não deveria ser feito por um aplicativo. isso deveria ser definido na BIOS ou no proprio SO.

Vejamos você está rodando o aplicativo e ninguem pode mudar a hora do sistema, mas qdo o sistema ta em baixo? vai poder mudar, como prevenir que mudem? entendeu o meu ponto de vista?

ok carioca você tem razão , mas dis ai como travar no SO, mesmo que eu trave a bios alquem pode reseta-la e nadara nada certo e ai qual é a ideia,

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.