Samfera 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2010 PessoALL, Não estou entendendo o que está acontecendo, se eu acessar via web funciona direitinho, porém, quando acesso local as imagens não aparecem. Tenho no meu PC Apache+PHP+MySQL+phpmyadmin tudo funcionando, só que quando rodo local as imagens do banco não estão aparecendo e pasmem: quando envio para meu provedor tudo funciona, inclusive as imagens aparecem. Alguém sebe o porquê? Abraços a todos, Cláudio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Agosto 12, 2010 Está salvo um caminho ou o endereço inteiro da imagem? Já verificou se ela está nas mesmas pasta do que quando up para o servidor? Poste como está fazendo a consulta e como está gravada as informações. é difícil descobrir o que está acontecendo sem ver a forma como está fazendo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Samfera 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2010 Está salvo um caminho ou o endereço inteiro da imagem? Já verificou se ela está nas mesmas pasta do que quando up para o servidor? Poste como está fazendo a consulta e como está gravada as informações. é difícil descobrir o que está acontecendo sem ver a forma como está fazendo. Olá Thelon, No MySQL está gravado apenas o nome da imagem, elas estão na mesma pasta, até porque fiz o upload da pasta raiz com todas as subpastas. Forte abraço, Thelon parceiro, Fiz o seguinte: Copiei a pasta do FTP para minha pasta local pra ver o resultado e advinha só? Funcionou! As imagens estão aparecendo numa boa. Só tem um probleminha: Os textos estão desconfigurados em relação a acentuação. Tipo "Comunicação" fica "Comunicação". No banco tá beleza ou seja o Collation está latin1. Via phpMyAdmin vejo os dados belezinha. Se puder me dar uma força te agradeço. Abraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Agosto 13, 2010 Se no banco está mostrando os caracteres de forma correta então o problema pode ser na linguagem server-side <?php header("Content-Type: text/html; charset=ISO-8859-1",true) ?> tenta colocar isso na primeira linha do seu código (se for php lógico) caso esteja usando outra linguagem procure por algo similar ou poste aqui para ver se eu sei :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites