Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bsaleze

Komerci

Recommended Posts

Boa tarde a todos.

Estou fazendo um aplicação onde eu faço o seguinte comando dentro de uma action:

("http://ecommerce.redecard.com.br/pos_virtual/confirma.asp"), após isso é aberta uma janela apenas com a seguinte linha: CODRET=0&MSGRET=CONFIRMACAO+COM+SUCESSO. Aqui acaba o processo, o que fica errado. O que eu precisava ao invés de fazer o sendRedirect era executar essa url e pegar a linha que aparece como retorno sem sair de dentro do meu action para que eu possa fazer o tratamento da linha. Alguém sabe se é possível fazer isso? Ou se for o caso fazer até na camada de jsp ou javascript?

No manual que estou seguindo para fazer minha aplicação integrar com a redecard diz que quando essa url é executada não é

retornado qualquer comando ou “TAG HTML”, mas somente uma única linha de texto.

Ex:.“CODRET=0&MSGRET=CONFIRMACAO+COM+SUCESSO”. Desta forma, o tratamento do retorno através de componente (ou serviço, servlet, etc) fica mais fácil e rápido.

obrigado,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele esta gerando algum número de erro ???

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Esta funcionado!!! Ao executar a action="http://ecommerce.redecard.com.br/pos_virtual/confirma.asp" é redirecionado para uma pagina que so aparece essa mensagem CODRET=0&MSGRET=CONFIRMACAO+COM+SUCESSO, não é

retornado qualquer comando ou “TAG HTML”, mas somente uma única linha de texto.

No manual fala que o tratamento do retorno deve ser feitp através de componente ou serviço servlet

Ai nao sei fazer esse retorno.

Compartilhar este post

Link para o post

entra em contato com o suporte, eles podem te ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post

Entao, vamos usar a imaginação:

Esse confirma.asp é a pagina que processa os dados do formulário, correto ?

Após processar isso, ele devolve a resposta.

Essa confirmação é feita de que modo ?

com variaveis passadas na url ou por algum post ?

a pagina teria que usar o confirma.asp como include (uma possibilidade) e de acordo com o retorno, voce tratar nessa pagina que tem o include e exibir a mensagem da forma que você deseja.

Compartilhar este post

Link para o post

existe exemplos de código usando o redecard, faça uma busca

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.