Bruno Conte 4 Denunciar post Postado Agosto 12, 2010 Galera, estou tentando importar uma imagem para o flash, so que ele fico distorcido. O que posso fazer para nao ficar distorcido as imagens que importo no flash, elas estao em png com fundo transparente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RenanMonteiro 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2010 tenta converter pra símbolo ela, sei lá :x Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Conte 4 Denunciar post Postado Agosto 12, 2010 tenta converter pra símbolo ela, sei lá :x como faço no flash na hora de importar uma imagem??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mmatsutani 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2010 Qdo eu vou utilizar lá eu arrasto a imagem pra biblioteca (control+l), depois clico com botao direito na imagem, propriedades e seleciono "Allow smoothing", ou "Habilitar suavização".. Sempre importo a imagem no tamanho que vou utilizar, porque as vezes qdo redimensiono pelo flash a imagem fica porca... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Conte 4 Denunciar post Postado Agosto 12, 2010 Qdo eu vou utilizar lá eu arrasto a imagem pra biblioteca (control+l), depois clico com botao direito na imagem, propriedades e seleciono "Allow smoothing", ou "Habilitar suavização".. Sempre importo a imagem no tamanho que vou utilizar, porque as vezes qdo redimensiono pelo flash a imagem fica porca... fiz como me mando, importei para o library mais quando vou em propriedades nao acho habilitar suavização. so tem movie clips, Button, Graffic. e quando vou em editar ele fica bonitim sem distorção, mais quando jogo no layer que estou fazendo ele fica todo distorcido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mmatsutani 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2010 você foi na aba propriedades né? é pra você abrir a biblioteca, clicar com o botao direito no nome da imagem q você importou, aí sim clica em propriedades, q é a ultima opcao... ai vai abrir outra janela com a opcao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Conte 4 Denunciar post Postado Agosto 12, 2010 você foi na aba propriedades né? é pra você abrir a biblioteca, clicar com o botao direito no nome da imagem q você importou, aí sim clica em propriedades, q é a ultima opcao... ai vai abrir outra janela com a opcao o estranho no meu flash cs3, e que coloco na bibioteca (library) e quand clico com o botao direito properties e nao acho nada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mmatsutani 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2010 http://photographycourse.net/allow-smoothing-in-cs3-cs4 nao aparece uma janela tipo essa ai? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Conte 4 Denunciar post Postado Agosto 12, 2010 nao, quando clico no o botao direito abre a janela para selecionar se e graffics, button e movie clip Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mmatsutani 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2010 você ta clicando com o botao direito na imagem ou no simbolo? No simbolo só aparece essas tres opcoes mesmo.. mas se clicar na imagem aparece essa janela... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites