Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Conte

Importar imagem

Recommended Posts

Galera, estou tentando importar uma imagem para o flash, so que ele fico distorcido.

O que posso fazer para nao ficar distorcido as imagens que importo no flash, elas estao em png com fundo transparente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qdo eu vou utilizar lá eu arrasto a imagem pra biblioteca (control+l), depois clico com botao direito na imagem, propriedades e seleciono "Allow smoothing", ou "Habilitar suavização"..

Sempre importo a imagem no tamanho que vou utilizar, porque as vezes qdo redimensiono pelo flash a imagem fica porca...

Compartilhar este post

Link para o post

Qdo eu vou utilizar lá eu arrasto a imagem pra biblioteca (control+l), depois clico com botao direito na imagem, propriedades e seleciono "Allow smoothing", ou "Habilitar suavização"..

Sempre importo a imagem no tamanho que vou utilizar, porque as vezes qdo redimensiono pelo flash a imagem fica porca...

fiz como me mando,

importei para o library

mais quando vou em propriedades nao acho habilitar suavização.

so tem movie clips, Button, Graffic.

e quando vou em editar ele fica bonitim sem distorção, mais quando jogo no layer que estou fazendo ele fica todo distorcido

Compartilhar este post

Link para o post

você foi na aba propriedades né?

é pra você abrir a biblioteca, clicar com o botao direito no nome da imagem q você importou, aí sim clica em propriedades, q é a ultima opcao... ai vai abrir outra janela com a opcao

Compartilhar este post

Link para o post

você foi na aba propriedades né?

é pra você abrir a biblioteca, clicar com o botao direito no nome da imagem q você importou, aí sim clica em propriedades, q é a ultima opcao... ai vai abrir outra janela com a opcao

o estranho no meu flash cs3, e que coloco na bibioteca (library) e quand clico com o botao direito properties e nao acho nada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.