Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Motta

Um lugar para você mandar seu chefe trabalhar

Recommended Posts

Depois que o Thelonzinho se 'converteu' pro sacerdócio, deu merd@! :lol:

Não bastasse o festival de avatares escroto (parafraseando o Will, assino em baixo). Piora a cada dia. Socorro, adicionou atualizações randômicas!!!

Faz favor aí Motta, isso é serviço de utilidade pública, poste novamente o link na base do 'Clique aqui' (acho que aí vai). As tias puritanas não vão encrencar.

Mandar longe com categoria é jóia rara. :D

Não tenho chefe, mas sempre tem algum infeliz que precisa ouvir isso pra crescer na vida.

Abs

(ps: deixa eu ir estudar agora, tenho uma penca de vídeo aulas pra encarar, fora os livros em idioma alienígena)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe o que é pior do que esse sites existir? É traduzir a página do Polonês pro Português, via google Translate e descobrir que, apesar de ser um negócio sério (pelo que entendi da tradução porca, tem a ver com veterinários), é saber que o sobrenome do líder da compania é a base do domínio: Florian Merd@ :lol:

Tádinho... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Não bastasse o festival de avatares escroto (parafraseando o Will, assino em baixo). Piora a cada dia. Socorro, adicionou atualizações randômicas!!!

Faz favor aí Motta, isso é serviço de utilidade pública, poste novamente o link na base do 'Clique aqui' (acho que aí vai). As tias puritanas não vão encrencar.

Mandar longe com categoria é jóia rara. :D

Não tenho chefe, mas sempre tem algum infeliz que precisa ouvir isso pra crescer na vida.

Abs

(ps: deixa eu ir estudar agora, tenho uma penca de vídeo aulas pra encarar, fora os livros em idioma alienígena)

Não vai não, alguém precisa informar que m..... não é palavrão ...

Compartilhar este post

Link para o post

não vem não!

Meus avatares são de muito bons!

E esse meu novo é show de bola..

Imagem Postada

achava mais legal o teu pokemon verde pescoçudo saltitante com cara de retardado :D

Compartilhar este post

Link para o post

ashaushuashauhsuahs muito bom.

mas agora que descobri que ele eh para ser um pênis com liama :o .... não vou mais falar bem :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.